Meu namorado tá com raiva de mim pq bloqueei sem querer o celular dele, já ofereci minha ajuda pra levar pra consertar e ele não quer de jeito nenhum , só tem como a gente se fala pelo celular da mãe dele só que não vou ficar mandando msg direito pois é dela o celular , já perguntei como vai ser ele não quer nem ajeita e não tá nem aí falou que vai ajeitar quando tiver dinheiro, sendo que eu poderia ajudar e bem mais rápido só não acho legal a gente continua assim namorando e quase sem se comunicar tô mal pra caramba!!

elas perguntam
10 7
eles respondem
10/01/2022 19h51
Esses adolescentes estão frouxos demais.
Essa porra num sabe resetar o caralho do celular...
Vai se foder vei
10/01/2022 19h42
Acho que se vc gosta dele e ele de vc não compensa terminar por esse motivo
10/01/2022 20h57
Não é um motivo para terminar o namoro de vocês, essas coisas são fácil de resolver, é só da um reset no telefone do boi zangado e pronto.
10/01/2022 19h47
É de lascar viu. Ficou tudo o celular do cara e ainda acha ruim do cara querer resolver do jeito e no tempo dele? Era só não fazer a cagada.
10/01/2022 19h42
Fez cagada agora aceita
anônimo
10/01/2022 19h48
Resolva teus b.o
10/01/2022 19h45
namorozinho de adolescente emocionado
anônimo
10/01/2022 19h44
sério que tu acha que tudo se resolve com dinheiro? tenho uma ligeira impressão que tu tenta comprar seu namorado rs
elas respondem
anônima
10/01/2022 19h53
É por essas e outras que eu prefiro ficar solteira, não aguento macho mimadinho
10/01/2022 20h27
Não acho q seja motivo para término. Vocês não ficaram sem se comunicar apenas se comunicaram com menos frequência, aparentemente.
Se você tem como pagar o conserto do celular, e te incomoda muito essa situação de dependência do celular da mãe dele, então proponha a ele a compra de outro celular nem que seja retrô/ou usado para vocês interagirem temporariamente.
anônima
10/01/2022 20h26
Como assim bloqueou o celular dele, sem querer? Estava tentando descobrir a senha dele escondido?
anônima
10/01/2022 20h16
Tava tentando acertar a senha do cara?
10/01/2022 19h51
Foi um acidente,! Ele agir como um garoto mimado num momento que exige compreensão, só mostra o qto é infantil.
E qdo mais vc corre atrás querendo resolver, mas ele fica irredutível.
Quer um conselho:
Não manda mais msg no celular da mãe.
10/01/2022 19h43
Cê que sabe.
anônima
10/01/2022 20h15
Sim