Sim, estou muito fofoqueira.
Minha colega tem 36 anos e 2 filhos pequenos. Arrumou um cara mais velho, está com ele faz dois anos e todo mundo critica porque ele sabendo que ela passa dificuldades nunca ajudou nem com um saco de arroz.
Eu fico sem saber o que pensar. Por um lado ele não tem obrigação, por outro ele sabendo o que ela passa poderia pelo menos ajudar em alguma coisinha. Ela vai pra casa dele, leva as coisas das crianças, porque ele não compra nem Toddy, e ainda leva comida da casa dela pra ajudar, limpa a casa dele, dá o fim de semana todo pra ele e chega na segunda-feira não tem nem o q comer em casa.
Enfim, ela me conta tudo isso e acha ruim se alguém falar algo. Qual seria a posição de vcs, homens, em uma situação como essa?

elas perguntam
11 4
eles respondem
10/01/2022 20h23
dá o fim de semana todo pra ele e chega na segunda-feira não tem nem o q comer em casa.

Essa parte não tem nada a ver, ela não está se prostituindo pra ter que receber algo em troca pq deu. O que ela tem que receber em troca de dar a buceta é ter prazer e orgasmos. Se ela tem orgasmo, já está retribuído o fato dela dar pra ele.

Quanto ao resto, nota se que é um cara individualista, só pensa nele, e se depender do cara, as crianças passam necessidade.
Pra isso que serve namoro, pra identificar e se afastar de gente assim. A coitada ta cega de paixão. O correto era se afastar o quanto antes. Se ela se casar, quem vai sofrer são os filhos.
Pelo que tu descreveu, ele pede uma pizza, divide o valor em 4,(número de pessoas que vão comer) ele paga só a parte dele, e ela que se foda em paga e os 3/4 restantes.
anônimo
10/01/2022 20h27
deu até uma dorzinha no coração lendo isso, tsc. às vezes fico desacreditado em mim mesmo, me considero uma pessoa terrível, aí venho no site e do uma lida em alguns comentários. é libertador ver que sou peixe pequeno perto de várias pessoas aqui que realmente são maldosas, basta olhar os comentários dessa pergunta.
enfim, que sua amiga faça dente por dente com ele também, vá pra casa dele e fique atoa e durante a semana que ela gasta a energia fazendo faxina na casa de outras pessoas, duas faxinas na semana já garante a comida.
10/01/2022 19h59
Daria leite quente pra ela e uma caixinha de Toddy pro filho dela ué.
10/01/2022 20h12
Está sim
10/01/2022 20h15
O velho só quer comer ela. Achou uma trouxa mais nova pra comer por 2 anos sem ter compromisso nenhum.
Se ele quisesse algo sério, a atitude seria outra com certeza.
10/01/2022 20h23
Se eu estou com uma pessoa eu não me importo de tê-la por perto ( com calma) e dividir minhas coisas .
anônimo
10/01/2022 20h28
Ela continua com ele, porque ela quer. Com ele ou sozinha não vai fazer diferença.
anônimo
10/01/2022 20h32
Ela tem que conversar com ele e estabelecer os limites da relação. Se é um namoro, ele não obrigação de dar nada a ela. Vejo que só vai lá final de semana, então não tem obrigação nenhuma de dar nada aos filhos dela, mas por conveniência poderia fazer. Namorado não é marido e muito menos pai. Outra coisa, a obrigação de sustentar os filhos dela é do pai deles primeiramente. Ela deveria ter essa noção. Agora se quer constituir família com ele, ela que converse com e eles definam juntos como serão as responsabilidade de cada um.
18/03/2022 11h26
Não acho nada
18/03/2022 11h28
Vergonha de ter homens assim
18/03/2022 11h35
Esse amor de pica aí é forte, não falaria muito pra ela porque ser humano quando não quer ver a realidade é cego e surdo.
elas respondem
anônima
10/01/2022 20h29
Com certeza a auto estima dela é inexistente pra aceitar esse tipo de coisa.
Quanto a comida pra filho ele n tem obrigação nenhuma de dar, fica a critério da consciência dele dar ou não.
10/01/2022 19h59
Ela se transformou na empregada dele, aff.
anônima
10/01/2022 20h21
Com certeza trouxa
anônima
10/01/2022 20h33
Ela tá sendo trouxa. Nem digo por ele não ajudar, mas por ficar limpando a casa pra ele.
As crianças não tem pai? Quem tem obrigação com as crianças é o pai, não o namorado.
Ela tá procurando um namorado, e não Alguém para sustentar.
Se ele fórum cara que queira assumir ela, blz.
Mas se eleva querendo só namoro mesmo, tem essa de ajudar não.
Qdo vc tem um namorado é pra te bancar?