Tinha uma amiga que éramos muito próximos, eu disse pra ela que gostava dela e ela disse que só poderia me dar amizade, ok, mas antes disso ela já vinha com papo de que não tava mais usando muito watts, que tava num tempo só pra ela, acontece que uma amiga nossa em comum perguntou pra ela como nós estávamos e ela disse que conversávamos sempre.

Devo tirar satisfação? Ela é mentirosa!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/01/2022 20h38
Ela mentiu pra não dar satisfação pra fulana entende?
eles respondem
10/01/2022 20h36
Ela não te deve nada. É como vc disse, estão co versando menos, mas não estão sem se falar.

Eu tbm mentiria no lugar dela. Melhor dizer que tá tudo certo do que ter que explicar o pq não está.
10/01/2022 20h16
Se ela dissesse que não conversava mais com você então ela teria que explicar o motivo.
10/01/2022 20h38
Concordo com o que o @Curioso88 disse.
20/03/2022 02h34
Ninguém sabe