Meu namorado e eu temos uma bebê de 2 anos, e meu namorado tinha uma meta que era ir pro Paraguai fazer faculdade de medicina, mais ele acabou adiando por causa da minha gravidez, e agora ele tá pensando em seguir com os estudos, falou pra mim pensar se eu queria ir mais que se eu não fosse ele iria mesmo assim. Gente eu nem sei o que fazer ele me deixou numa situação difícil, eu não posso deixar meu trabalho e família, o que fazer?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
10/01/2022 22h33
Sonho dele...ele vai e se estrutura...em x tempo mostra pra vc que pode ir e se desenvolver por lá...dai tu pensa se vale a pena.
Não largue nada...ele vai e prepara o ambiente.
Ainda mais com criança.
10/01/2022 22h31
Deixa ele ir estudar. Se vocês se amam, depois é só continuar a vida.
10/01/2022 22h33
Bom... vc não tem vontade de ir, né?
Sua preocupação é a criança?
Vc quer ficar com o filho?
Pergunte para ele se vc pode visitar ele nas férias para ver ele e o filho.
anônimo
10/01/2022 22h35
Vc confia nele? Ele é boa pessoa?
10/01/2022 22h35
Fala pra ele pra ir mas pagar a famosa pensão.
10/01/2022 22h38
#OPINIÃO
Olha realmente uma situação complicada, medicina é um curso muito longo 5-6 anos, ele tem que pensar na criança tb, no ambiente que ela vai crescer, longe da familia etc, você deve pensar em você e no seu filho primeiro, para seu namorado simplesmente tomar uma decisão dessa e querer forçar você a ir com ele é porque não liga pros seus sentimentos e é uma pessoa egoista, você e seu filho não são prioridades na vida dele. Não é errado ele ter sonhos e ambição, mas ele tem responsabilidades agora e deveria achar um meio termo que inclua voces dois. se ele quer ir que pague a pensão então e você continua com sua estabilidade junto com sua familia e dona da sua vida, pensa, o que tem pa você no paraguai? sem apoio da familia, com uma criança pequena, e um namorado que não se importa muito com vocês dois, você vai ficar muito vulnerável. e namorado não é marido o que torna sua situação muito mais complicada.
10/01/2022 22h41
A primeira coisa q vc deve fazer, é
Parar de pedir conselhos num site que tá repleto de jovens, inexperiente, incel e estranhos
anônimo
18/03/2022 11h29
Muito menos eu.
elas respondem
anônima
10/01/2022 22h31
Eu não iria porque faculdade de medicina é quase dedicação exclusiva, ou seja vc vai ficar muito sozinha lá com ele.
Eu ficaria aqui com minha família, meu emprego e ele iria ter que pagar a pensão.
anônima
10/01/2022 22h32
Você trabalha de que? Eu pensaria em seguir numa faculdade junto dele ou no que eu ia fazer lá e se a gente ia ter estabilidade financeira. pq pelo q eu entendi vcs são meio q casados né