Não
19/03/2022 13h55
Nunca, isso é coisa de fracassado.
11/01/2022 00h16
Já ouvi dizer que a pessoa fica com bastante dores.
elas respondem
anônima
11/01/2022 00h12
A prima do meu pai já fez e diz que dói demais.
anônima
11/01/2022 00h17
Minha mãe precisou extrair alguns dentes e fazer enxerto ósseo, devido a um acidente de moto sofrido muitos anos atrás, que causou uma microfratura no maxilar e na raiz desses dentes. Usou uma prótese móvel por alguns meses enquanto ocorria a cicatrização, e aí recentemente fez o implante. Ficou ótimo. O pós-procedimento é meio chatinho, várias recomendações, porém é passageiro né...
11/01/2022 01h43
Tem q saber bem o profissional pq tem uns q não sabem fazer e depois da merda..
Quanto a dor, tudo anestesiado então não senti .. não q eu lembre..
Fiz em 1, pq meu dente era de leite e caiu e o permanente tava muito alto pra descer, não desceu ..aí coloquei implante..
11/01/2022 08h29
Não.
anônima
11/01/2022 00h11
Eu não, minha tia sim, ela ficou horrível, boca toda inchada. Depois que ela teve uma melhora, ela ficou parecida com um égua tentando relinchando toda vez que ela tenta sorrir discretamente mostrando os dentes.

É notável quando alguma coisa não é natural.