Tô ficando com uma pessoa a pouco tempo, agnete saiu hj me arrumei toda ele nem percebeu nada ok chegou em casa me deu boa noite falou que iria dormir que estava cansado, mais continuou online

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/01/2022 02h04
Faço pergunta melhor.
Pq tem pessoas que a gente dá boa noite e ficam espiando se a gente está online?
Atire a primeira pedra quem nunca?
anônimo
11/01/2022 01h44
kkkkkkkkkkkk
pois é @gabymachado eu e vc
anônimo
11/01/2022 01h41
Hummm interessante estava conversando com os amigos dele ou coisa do tipo ...ou com algum contatinho coisa do tipo kkkk o ódio sor nascer para proteger o amor...minha opinião....
anônimo
11/01/2022 01h50
Desejou boa noite pra que vc não encha mais o saco pelo menos até a pessoa ir dormir
anônimo
11/01/2022 02h05
Talvez pq a pessoa acha que esta te incomodando ou ao contrário
19/03/2022 13h52
Porque querem assim.
elas respondem
11/01/2022 01h44
Quando faço isso, é porque estou querendo ir dormir, e estou conversando com mais de boa uma pessoa, então tento encerrar a conversa com ambos o mais rápido possível, e sempre acabo dando boa noite pra um antes do outro.
anônima
11/01/2022 01h43
Não acha que é ser invasiva demais?
Sei lá. Não gosto desse tipo de questionamento. Parece que quer monitorar, controlar a pessoa. Nunca vi até hoje,.ninguém que se incomode com coisas assim ser muito emocionalmente saudável para relacionamentos ( até mesmo amizade).
anônima
11/01/2022 01h43
tem um cara que eu fiquei com ele uma vez, mas me enche o saco no chat do facebook, não é que não quero ficar novamente com ele, mas é que só quero sexo com ele, não quero perder meu tempo conversando merda com ele no face e nem mandando nudes.
Entende? não quero ser incomodada, quero continuar lendo minhas polemicas na net, pesquisando, trabalhando, fazendo qualquer coisa, menos bater papo na net. mas o dia que tiver com a perereca coçando, eu vou chamar ele para dar outrazinha.
anônima
11/01/2022 01h45
Eu faço isso as vezes. Tipo eu realmente queria dormir, mas o sono passa e aí não quero falar com ninguém pq tô cansada e ao mesmo tempo não consigo dormir
anônima
11/01/2022 01h46
Não quer falar mais com vc
anônima
11/01/2022 03h23
Tenho 3 hipóteses

• outra pessoa mandou msg
• ele tá fznd isso de propósito pra tu pensar q ele tá conversando com outra pessoa
• ele foi fzr alguma coisa e o aplicativo ficou aberto
anônima
19/03/2022 13h53
Não quer mais conversar.
Está te cortando.
Você é chata .