Tipo, eu como mulher sempre vejo o mesmo tipinho de homem, e que não me atrai nada, diga-se de passagem. É como se fosse “só mais um” Exemplo: só liga pra carro, ostentação, pegar várias mulheres e namora por status. (E existem outros tipos também) ou alguém que n tem metas de vida, desinteressante.
Vocês homens acham que existe muuuuita mulher do mesmo tipo ? E que nao atrai vcs pra relação séria? Qual tipo seria esse?

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/01/2022 04h17
Pratricínhas, as filhinhas de papai
As trabalhadoras e estudiosas que querem um futuro
As xinelonas que distribui pro bonde, se relaciona com vagabundo

deve ter mais
11/01/2022 04h17
Sim, tbm acho mulher tudo igual(na maioria, obvio que não 100%)
20/03/2022 11h57
Sim, mas nenhuma delas me quer mesmo, nem pra transar.
anônimo
20/03/2022 12h00
Com certeza.
Geralmente mulheres futeis sem ambição que só querem namorar,parece que a vida da pessoa se resume a pegar homens,só fala disso.

O equivalente masculino tbm vejo muito.