Não importa se o julgamento for daqui 1 bilhão de anos, 1 trilhão de anos, pra quem morreu, vai parecer um piscar de olhos, mesmo estando morto a trilhões de anos.

É igual você deitar pra dormir e acordar de madrugada, ai você olha lá fora e se passou 100 trilhões de anos. Se você queria saber como é a morte, é assim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/01/2022 09h43
Não acredito nem no céu e no inferno então pra mim é só dormir
eles respondem
anônimo
11/01/2022 09h44
Sabia não, graças a Deus nunca morri
anônimo
11/01/2022 09h48
Pra mim você experimenta o conforto do vazio existencial.
anônimo
11/01/2022 09h50
Sim! É praticamente isso. Eu já fui arrebatado
Em sonho várias vezes, resumindo, meu espírito subiu tão rápido que eu sentia aquele frio na barriga quando desce ou sobe muito rápido, e quando eu pisquei eu estava atrás de um portão enorme e tinha uns escrivães
Do lado de fora sentado em mesas, e dentro desse portão enorme dourado só podia entrar quem tinha permissão, e do lado de fora tinha uma espécie de fila gigante, o chão todo branco o céu também era branco
Isso resumindo, entre outros sonhos super estranhos
Daria até alguns filmes, tenho de 2 a 4 sonhos toda noite e lembro depes