Observação: O único jeito de uma pessoa muito rica encontrar alguém que com certeza não tem interesse em seu dinheiro é fingindo não ter dinheiro ou então se casando com outra pessoa que tem muito dinheiro igual ele? O que normalmente fazem?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/01/2022 10h10
Eu acho q é o lugar q essas pessoas frequentam e os amigos em comum, ricos vão pra escolas caras q faz amizade com outras pessoas ricas, eles vão pra restaurantes e bares caros então as chances deles conhecerem pessoas igual a eles é alta, eu nunca vi um rico frequentando um baile de favela ou no bar do Leandro na esquina. Eu acho pobre se casa com pobre e rico se casa com rico por causa disso por causa dos amigos em comum, dos lugares que eles frequentam, eu já vi muita menina falando q se vc quiser um namorado rico frequente o lugar q eles normalmente frequentam então pra mim é realmente por isso
11/01/2022 12h26
Porque é o certo, pra mais tarde não ter preconceitos, humilhações de uma das partes etc.
eles respondem
11/01/2022 10h12
A questão são os ambientes frequentados.
Se vc tem R$ 25 pra gastar num buffet livre, lá vc alguém legal, que tbm tem os R$ 25 pra gastar numa refeição e que deve ter uma fonte de renda com uma margem de diferença da tua pequena.
Se vc tem R$ 500 ora ir jantar fora, a pobretona que só tem R$ 25, jamais vai estar no mesmo restaurante, a não ser que esteja lá trabalhando.
Isso vale para festas e todo o tipo de eventos.
11/01/2022 11h22
Porque não são burras!kkk
11/01/2022 10h34
Não, isso não é verdade.
anônimo
11/01/2022 09h47
sei lá
11/01/2022 12h23
Penso que muitas vezes seja uma relação entre locais frequentados e comodidade. Uma pessoa rica provavelmente não vai frequentar os mesmos espaços de socialização de uma pobre. Isso reduz a chance de se encontrarem e desenvolverem afinidades.

Não acho que toda pessoa rica escolhe, deliberadamente, outra pessoa rica. Claro que existe esse caso, mas penso que não seja sempre.

Há pessoas ricas que valorizam a afinidade ou características da pessoa mais do que o patrimônio, o problema acaba sendo encontrar uma intersecção que possibilite o contato.
18/03/2022 11h17
Pra ficarem mais ricas