Queria arranjar uma, to procurando emprego, será q dá muito custo manter? queria achar uma q n gastasse mt

eles perguntam
4 19
elas respondem
anônima
11/01/2022 09h49
Quer arrumar uma namorada que realmente te valorize? Ou uma mulher interesseira? Porque se a mulher realmente gosta de você ela não está nem ai se vc tem muito ou pouco dinheiro
E respondendo sua pergunta..
Ela vai querer seu amor, atenção e companhia e não seu dinheiro.
100 reais não dar.. mas o que importa é vc ser presente
11/01/2022 10h28
rs... Foi engraçado a forma como você escreveu. rs... Parece mesmo que esta comprando um veiculo. rs...

Mas é como a @Delicious_ falou: se a menina realmente valer a pena pouco importa quanto você tem.

Tem um ditado que diz: Toda pessoa que se vende sempre recebe mais do que vale!
11/01/2022 10h33
Como assim manter? Vc vai pagar pra namorar ela ?
Sei lá se ela morar longe vc precisa de dinheiro pro busão
11/01/2022 10h41
O meu não gasta nada comigo. Mas sim, em um relacionamento as pessoas acabam precisando reservar algum dinheiro para saídas ou lanches.
eles respondem
anônimo
11/01/2022 10h31
Noss, "será que dá muito custo manter?..." parece que está falando de uma POP 100 kkkkk
anônimo
11/01/2022 10h20
Parece que ta falando de um objeto ou de um bicho kkkk
11/01/2022 09h51
Nós estamos falando de uma mulher ou uma bicicleta?
11/01/2022 09h52
mesmo vc arrumando uma q nao gaste nada (q é quase impossível) com o tempo ela vai ficar querendo mais coisas( mesmo ela inconscientemente nao sendo interesseira) a rotinha leva vc as mesmas coisa q vai necessitar de grana, e ela vai enjoar de vc e vai te largar
11/01/2022 10h23
Oxe kkkk, é objeto? Olha, dá pra "manter" se a moça compreender a sua situação e não for interesseira, o problema vai ser se caso vocês queiram sair constantemente e tal, há gastos obviamente
11/01/2022 10h23
Sla, mas na minha opinião, é necessário ter dinheiro. Encontros, presentes, festas etc... Dinheiro é muito importante.
anônimo
11/01/2022 09h49
depende. tu quer uma namorada por causa da aparência dela? manter aparência 'bonita' gasta e muito, mas agora se tu quiser uma do seu nível é provável que ela rache com você os passeios e até pague algumas vezes se tu estiver sem dinheiro. 100 reais é pouco para 'manter' um relacionamento, ainda mais no comecinho. ir ali tomar um sorvete já vai 50 reais voando.
18/03/2022 03h31
Não, ela vai te largar se você gastar menos que um salário mínimo por dia.
11/01/2022 10h32
Passo meses sem gastar 1 centavo com a minha esposa. Ela trabalha e ganha tão bem quanto eu. Obviamente não me impede de vez ou outra presenteá-la com um mimo.
Mas é bem frequente levar ela pra lanchonetes e restaurante utilizando o meu ticket refeição.
11/01/2022 12h09
cara, uma namorada hoje..
tu não gasta menos de 600 reais por mês.
11/01/2022 10h25
manter namorada? desde quando namorada se mantém?
eu hein....!

E se for pra manter, entao escolha manter uma prostituta que nao vai te exigir fidelidade. Ao menos isso.
anônimo
11/01/2022 10h06
mulher precisa de você pra que?
imagina vc com esse pensamento conversando com uma mulher concursada que ganha 5k/mes
ela vai rir da sua cara
anônimo
11/01/2022 09h50
100 reais, tu só arruma namorada VAGABUNDA do aliexpress. Aquelas de encher kkk
Capaz de tu comprar só a parte de uma, vai ter q escolher entre a cabeça ou ...
anônimo
11/01/2022 09h50
Uma namorada de estimação?
11/01/2022 10h32
Duvido bastante, mas o amor vence barreiras
anônimo
11/01/2022 10h38
É simples, arrume uma mulher que trabalhe, não uma vagabunda
11/01/2022 10h41
Arranje o emprego e se mantenha antes, a namorada deve ser consequência, quem você sabe não encontra alguém no próprio trabalho e com as mesmas condições. Um namoro não deve ser um status, mas a parceria de duas pessoas que se gostam e fazem de tudo para ficarem juntas.
11/01/2022 10h46
Depende, você ta namorando um animal ?
17/03/2022 17h01
Impossível