Uma colega minha me apresentou a uma amiga dela nesse fim de semana. Não fiquei sabendo disso até chegar no local. Dei atenção pra ela e não paramos de conversar, desde as 7 da noite.

Nesse meio tempo, todos fomos para um barzinho e ficamos sentados juntos. Uma mulher muito interessante com um papo legal e atenciosa comigo.

A priori eu estava lendo a situação como "abrindo as portas para continuar conversando outros dias e chamá-la para sair novamente". Mas percebi a uma certa altura da noite que ela começou a ficar enrolando o cabelo com os dedos e estava encostando a perna em mim.

Eu tinha ido para esta noite totalmente despretensioso e de repente estava em uma situação que bastava um pingo de atenção e atitude, mais aproximação física e falar pra ela que gostei dela, para que a gente tivesse um beijo. Na hora eu não estava acreditando que poderia ser tudo isso.

Lá pelas tantas da noite, decidiu ir embora, e a minha colega apareceu de novo e perguntou se "peguei" ela. Disse que não, e ela (a colega) reagiu dizendo que essa mulher gostou muito de mim e ouviu dela que "não ia me beijar se eu não tomasse a atitude". Na hora fiquei revoltado por não ter interpretado dessa forma, já que estou na seca há um tempo.

Do dia a seguir até então (11/01), tentei conversar com a pessoa, mas me respondeu pontualmente e depois nem me respondeu mais.

Mesmo eu estando confiante que ia continuar saindo com ela outra vez, a realidade é que mesmo sendo interessante na conversa, me tratou como um ficante de uma noite, e me ignorou total depois, só porque eu não a beijei na primeira vez que conheci-a. Achei isso broxante.

Tem algo de errado comigo? Não me senti 100% confortável dar um passo a + naquele momento, e não sou o estilo de homem que só "pega", e não ter tido iniciativa numa primeira noite não me define como um "homem sem atitude".

Concordam que é ruim a pessoa dar toda essa corda para conversar, e, só por eu não ter tentado beijar, fingir que não existo?

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/01/2022 09h53
Talvez ela te achou muito lerdo e sem atitude.
Talvez ela esteja ocupada pra ficar de papinho no zap.
anônimo
11/01/2022 09h57
Ela acha que você não gostou dela o suficiente. Mulheres estão acostumadas com esses homens que não deixam passar essas oportunidades, ainda mais quando ela dá em cima de forma tão evidente. Por isso ela ficou com o ego ferido e vai ser fria contigo, mas você pode mudar a situação ainda. Jogue o joguinho dela, finja que ela está no comando da situação novamente, se humilhe um pouco e você consegue.
anônimo
11/01/2022 10h04
Você é um frouxo e quer pôr a culpa na mulher por isso.
Não precisa ser assim.
É seu modo de fazer as coisas, vida pra frente.
Mas não queira culpar os outros pelo seu modo de viver.
Ela não tem que agir/pensar de modo que te agrade.
Queria algo ali, naquele momento. Voce não entendeu, pau no seu cu.
Ela não tem obrigação nenhuma de te tratar diferente no outro dia.
Se fodeu