Minha namorada estava na TPM e nesse período ela fica mt mt brava, So que nesse mês(uns dois dias atrás) quando ela entrou nesse período falou um monte de coisa tipo se arrependeu de estar comigo, que queria terminar, que eu não fazia ela feliz que eu não amava ela(Disse até mesmo que queria esta casada com outro cara)

Não suportei e fui e dei um tempo no nosso relacionamento, So que hoje em dia ela vive pegando no meu pé pedindo perdão e desculpas dizendo que não queria fala nada daquilo e a tpm fez ela perde o controle e que não foi culpa dela.

Estou seriamente pensando em terminar de vez mas amo muito ela, Sera que é culpa da tpm ela dizer aquelas coisas? Ou eu deveria terminar de vez?

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/01/2022 04h10
Tpm é só uma desculpa
12/01/2022 08h19
Sksksk pula fora
11/01/2022 11h30
Termina!
anônima
11/01/2022 11h38
Mano é normal na tpm fazer besteira,eu msm brigo com todo mundo mas é impulso,fico até me sentindo ridícula mas fazer o que se os hormônios deixa a gente doida, enfim, se acha que ela merece uma chance dê, mas tbm não deixe se influenciar pela opinião dos outros pq só vc sabe da história de vcs, só vc conhece ela de verdade pra saber se ela realmente pensa assim de vc, da pra saber se isso foi verdade ou não Pq é vcs dois que tão namorando , não tem mais ngm na relação além de vcs, não é fácil por isso vc deve tá pedindo conselho aqui mas na vdd é que vc tem que quebrar a cabeça e repensar várias vezes até chegar uma decisão, é assim msm! Relacionamento não é fácil
eles respondem
11/01/2022 11h29
A TPM fez ela botar pra fora o que já pensava antes.
Eu terminaria.
Não ia me sujeitar a ser prêmio de consolação
11/01/2022 11h32
Agora é a hora de tomar uma decisão absurdamente difícil e que eu não sei se teria a coragem de tomar.

É hora de separar a razão da emoção e entender que é hora de dar um fim nessa relacao... infelizmente!
11/01/2022 11h34
Se ela diz q queria tá casada com outro e fala em terminar na sua cara.....imagina o q ela faz longe de vc....

Essa o tipo q briga na época de festas, dia de ir p a balada e festa de amiga.....ela vê um cara q chama atenção , vai brigar p poder pegar outro e depois voltar p vc.....

Se vc ficar sério com ela, vai ficar sendo trouxa !
11/01/2022 12h03
mano... na moral, existem amores que não são nossos.
se ela falou isso.
segue teu caminho sozinho
25/02/2022 09h48
Está correto