Tenho um conhecido que costumava pagar pra ele me levar em alguns locais ( tipo Uber) ele é Uber mas também trabalha de forma agendada. Acabava que saia mais em conta ir com ele do que pedir no aplicativo . Só que Essa semana é a segunda vez que pergunto se ele está disponível pra me levar em algum local e ele diz que o valor sairá tal (por exemplo, hoje falou que o valor seria 120) só que no aplicativo o valor pra viagem que quero está 62! Ou seja, quase metade. No domingo quando ele disse o valor pelo whatsapp falei pra ele que não ia precisar mais ir e agradeci, mas na verdade não fui com ele por que tava mais em conta ir pelo aplicativo. Hoje novamente ele disse um preço alto e tô sem saber o que dizer kkkkkk pq óbvio que vou optar pelo aplicativo, mas acho muito chato dizer que ele "está cobrando caro" pq querendo ou não é o trabalho dele, a gasolina tá lá em cima e cada um sabe do seu valor. O que eu digo? Acho chato ficar cancelando depois de saber o preço, mas obviamente tenho que priorizar meu bolso

elas perguntam
11 1
eles respondem
14/04/2022 07h37
Você ja se perguntou que ele está dando este preço justamente pra você não pedir mais dele, pois pra ele fazer tuas viagens aleatórias é mais custo do que pro Uber que acabou de deixar um passageiro perto de vc.
11/01/2022 11h32
Não diga nada, apenas agradeça. Quando ele perguntar vc fala humildemente que precisa optar por quem cobra menos pq está sem condições.
Se ele faz uber, ele tbm deve ter o App de cliente e tbm sabe que no App tava 62. Isso de cobrar muito caro, normalmente a gente faz quando quer recusar o serviço sem ser grosseiro. Daí põe o preço lá em cima pra pessoa desistir, e caso a pessoa pague( o dobro) daí sim vale a pena.
anônimo
11/01/2022 11h35
Seja sincera.
Um grande problema que estamos vivendo é esse de querer passar pano pra tudo, tudo pode magoar, tudo pode ser mal entendido.. a as coisas estão ficando essa merda que ninguém pode fazer nada.
É um serviço, vc está pagando por ele, então seja clara.
Fulano, por que seu valor subiu tanto? Consultando aqui no app está pela metade do preço.
Pronto.
Ninguém vai morrer por causa de uma pergunta como essa.
11/01/2022 12h30
Se ele está cobrando muito acima do que os outros não compensa mais ir com ele, apague o contato e já era. Ele sabe que está cobrando acima, talvez seja uma estratégia para não fazer a corrida.
11/01/2022 12h34
Talvez ele não queira mais levar você, o peço alto é uma desculpa.
11/01/2022 11h35
Não fale nada. Ele sabe que está caro. Escolha o lugar mais barato, simples assim.
17/03/2022 17h02
É impossível
17/03/2022 17h06
Não chame mais ele.
17/03/2022 17h12
Não dizendo
18/03/2022 03h20
Diz que o produto não vale nem metade do que estão cobrando e vai embora.
anônimo
14/04/2022 07h31
Deixa de ser chata, cada um sabe de seu valor
elas respondem
17/03/2022 17h04
Não diga, passe a pedir somente pelo aplicativo e siga sua vida.