Estava com muita insônia
Hj durmo 6h seguidas acordo e volto a dormir mais umas 2h rapidamente

Porém pra pegar no sono não tenho aquele soninho natural....tenho que fechar o olho no escuro e aguardar um pouco ...será que isso é saudável???

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
11/01/2022 14h37
deve ser kk 6+2=8.Em media um ser humano precisa dormir 8 hrs,mas tem pessoas q dormem menos e se sentem bem do mesmo jeito,se vc n estiver com sono ent ta normal