Se eu me apaixonar por você, tenho que me preparar pro sofrimento?

-1
anônima
728
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
29
16
eles respondem
29
anônimo
4a
Não, eu vou te dar minha alma vc vai ser menha santa

Gado de +
Só alegria , vinhos, palavras românticas e outras cositas.
anônimo
4a
Acredito que sim rsr
Não sigo muitos padrões principalmente atuais e meu estilo de vida, é bem sossegado e reservado.
anônimo
4a
Tenho pau grande e grosso...
Não que eu sou um cara homem e, apesar de não demonstrar muito sentimentos em público, com quem eu gosto, eu demonstro muito, mas muiito mesmo
Não, vai ser só amor, carinho e tapa de qualidade na sua raba a noite!
anônimo
4a
Sim, pq não quero me relacionar com ngm por agora
anônimo
4a
Sei lá, irmão.
anônimo
4a
Definitivamente, pois não vai rolar nada.
anônimo
4a
não
Não, sou mó de boa
Faça seu estoque de chocolate.
anônimo
4a
nem sei viu
anônimo
4a
Nah
Sim, não sou uma boa pessoa.
anônimo
4a
Sim.
Igual todas.
anônimo
4a
Nops, sou fofinha e carinhoso, RELAXA.
Depende. Tenho que convencer você :^)
anônimo
4a
Depende da sua personalidade
anônimo
4a
Não, eu acho.
Pode procurar psiquiatra, inclusive
Fisicamente, sim. Vou morder você, muito e em várias partes do corpo. Serão várias marcas constantes.
anônimo
4a
Se ganhar muito carinho e beijinho é sofrimento, se prepara
Já gosto de uma dama. Então provavelmente vai sim.
É música? Kkkk
anônimo
4a
Sim, pq vc vai me querer eu só quero sua bct
elas respondem
16
anônima
4a
Ué, toda paixão incorrespondida traz sofrimento. Mas prometo não ser cruel.
Não rs sou gente boa.. e valorizo quem está ao meu lado
anônima
4a
Se apaixonar por mim é uma besteira , não sou merecedora do amor de ninguém.
anônima
4a
É que eu sento sento sento sento sem sentimento
anônima
4a
Tem que se preparar pra me aguentar tentando te reconquistar e furando o pneu do carro da pessoa q vc arrumar dps de mim
anônima
4a
Pode vir, anônima
anônima
4a
Infelizmente, pq gosto de outra pessoa
anônima
4a
Sim, eu só amo a escuridão não amo pessoas
Sim, afinal sou hetero
anônima
4a
Não, vai ter amor e carinho apenas.
anônima
4a
Eu teria pena de você.
anônima
4a
com certeza, até ceninha eu vou fazer pra te causar ciúmes, vou fazer vc odiar meus amigos só de tanto falar "eu pegaria ele"
anônima
4a
Não. Dobro e me desdobro para fazer a pessoa se sentir bem ao meu lado.
anônima
4a
sim, n curto muljeres