Diga um filme desconhecido que você gostaria que as pessoas assistissem.

1
anônima
504
4a
'Circle' da Netflix

Vale a pena para quem gosta daqueles filmes onde o filme inteiro se passa em um lugar só
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
20
11
eles respondem
20
anônimo
4a
A maioria das pessoas ja assistiram
image
anônimo
4a
Que pergunta legal

image

É um filme francês do Godard
Perfume - A história de um assassino.

Filmasso francês!!!
Ñ sei se é desconhecido, mas baixei ""Apocalypto"" pra ver de novo.
As sessões
Só conheço grandes produções, única coisa que sou capaz de indicar são músicas.
anônimo
4a
estomago
Recº, o original, apesar de que também tem um remake chamado Quarantine
É sobre um grupo de pessoas que ficam presos dentro de um prédio infestado de zumbis durante uma endemia local, feito em primeira pessoa, na perspectiva de um cameraman jornalista que fica preso dentro do prédio com várias outras pessoas depois que o governo tranca eles lá dentro para que a infecção não espalhe. Um filme legalzinho pra quem curte pegada de zumbi com uma pegada de terror psicológico etc., pois é tudo muito claustrofobico

Também tem Kimi no Na Wa, pra quem gosta de animações e romance
E tem também O Serviço de Entregas da Kiki, uma animaçãozinha boba de aventura, mas que é muito gostosa de assistir
anônimo
4a
Cães de aluguel
Independence Day
Grande Problema,é um filme de comedia de 2002
anônimo
4a
Esse filme é bom mesmo, só não podem confundir com o reality show que tem o mesmo nome

Eu indico o Rubber, o pneu assassino.
Sim, é um filme sobre um pneu assassino.
Tomates assassinos
o filme a batalha de midway .
Achei Perdido em Marte legal, também tem aqueles dos robôs(Gigantes de Aço), Interestelar, No Limite do Amanhã, tem um outro lá que os caras usam o tempo de vida como dinheiro, não lembro o nome, com certeza eu vi outros filmes legais e mais desconhecidos, mas no momento só lembro desses, e acho que nem são desconhecidos kkk
anônimo
4a
Aniversário de nossa estrela
anônimo
4a
Sem Limites (2012)
elas respondem
11
anônima
4a
Koe no Karachi, ou a voz do silêncio. É estilo anime, assisti hoje e saí do filme outra pessoa, muito bom!
O sacrifício do cervo sagrado
anônima
4a
Contos de arcadia, não é filme e sim uma trilogia que se for comparar com os outros projetos do Guillermo del Toro é praticamente desconhecida. apesar de ser classificação 10 anos pra mim não difere nada de hellboy
Filme que assitia quando era criança: O Mundo dos Pequeninos ^^
Tem na Netflix e é estilo anime. Muito fofinho, se assistir até hoje, eu choro kkkk
anônima
4a
A lagoa azul
Não sei se é "desconhecido" mas tá aí, "Project X".
Assistam, pfff!!
anônima
4a
Tudo Acontece em Elizabethtown
Trilha sonora MARAVILHOSA
anônima
4a
A Vagina Dentada
É um filme de terror e comédia, e sobre uma garota que descobriu que a vagina dela tem dentes e ela vai usar isso contra os garotos que estruparam ela , tem uma parte que a vagina dela arranca o piu piu do cara , amo esse filme.
anônima
4a
Não conheço nenhum
anônima
4a
"Intocaveis" (não confundir com "Os Intocáveis") - É um filme francês baseado numa história real. É muito lindo.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQL22zMkQfWk8d8gVo6K3qCUmjO-yLHPEbnMtmroovs-cXhXI4
1922.
Se eu recomendo, é porque o trem é bom. :)