Já deixaram de fazer ruma pergunta pra não sofrer muito hate?

-1
anônimo
504
4a
Sabendo que seria uma pergunta polemica e que provavelmente algumas mulheres no Anonimato iriam atacar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
4a
Sim, a maioria das pessoas aqui tem o cerebro do tamanho de um grão de feijão. Vem atacar os outros por uma coisinha de nada, por isso nem abro a boca
Nossa, eu não gosto de usar o anônimo.

Mas já teve diversas perguntas que eu não perguntei pra não receber comentários negativos.

Teve uma vez, que eu fiz uma pegunta sobre perseguição aqui no site.

Teve anônimo babacas que comentaram difamações sobre mim.

Aliás, já tem uma aí.
Já deixei de responder ou quando respondo uso o anonimato.
anônima
4a
Pra isto uso o anonimato pra perguntar.
anônima
4a
Não, mas evito falar de política pq o pessoal daqui não é civilizado (alguns).
anônima
4a
nunca quis fazer pergunta polêmica
anônima
4a
Várias vezes
Sim, e mesmo assim sofri o hate
Não, se eu quiser fazer uma pergunta eu faço sem medo
Tô nem ai se não gostaram
anônima
4a
Eu no tem nem aí… falo mesmo assim. Ninguém aqui sabe quem eu sou mesmo.
anônima
4a
É pra isso que existe o anônimo
anônima
4a
Não mas já fiz uma pergunta que foi apagada em menos de 10 minutos, tinha algumas respostas e eu fui ler mas acabou sendo apagada antes de eu ler
Prefiro evitar perguntas que geram polêmica.
eles respondem
11
anônimo
4a
Só fazer em anônimo
anônimo
4a
So os anônimos mesmo kkk...
anônimo
4a
Hater é o que eu mais tenho
Nunca deixei de fazer, uso o anonimato ;)
Esse tipo de pergunta costumava fazer no anonimato.
Sim, todos os dias aqui.
Respostas também.
anônimo
4a
Já deixei porque começariam a dar muita alteração pro meu lado. E eu não tenho muito paciência.
anônimo
4a
Eu não ligo eu faço, elas q tenham ataque de raiva
anônimo
4a
Nops, sempre pergunto.
anônimo
4a
O único mal que eu tenho em relação às minhas perguntas é o bloqueio criativo ks, de resto sou de boas
Eu não fasso perguntas