Já deixaram de fazer ruma pergunta pra não sofrer muito hate?

anônimo
Sabendo que seria uma pergunta polemica e que provavelmente algumas mulheres no Anonimato iriam atacar?
elas respondem
Nossa, eu não gosto de usar o anônimo.

Mas já teve diversas perguntas que eu não perguntei pra não receber comentários negativos.

Teve uma vez, que eu fiz uma pegunta sobre perseguição aqui no site.

Teve anônimo babacas que comentaram difamações sobre mim.

Aliás, já tem uma aí.