Já deixaram de fazer ruma pergunta pra não sofrer muito hate?

anônimo
Sabendo que seria uma pergunta polemica e que provavelmente algumas mulheres no Anonimato iriam atacar?
eles respondem
anônimo
4a
Já deixei porque começariam a dar muita alteração pro meu lado. E eu não tenho muito paciência.
 
Já deixei porque começariam a dar muita alteração pro meu lado. E eu não tenh... | elaele