Por que nesse site tem muitas pessoas com opiniões negativas?
-1
anônimo
168
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
4a
elas não sabem a diferença de opinião e ignorância
anônima
4a
Pq tem mto fracassado que leva uma vida mixuruca e quer que os outros sejam iguais.
4a
Porque ainda não desenvolveram autoconfiança.
anônima
4a
Negativas ou realistas???? Se não passar pano por cima é ser negativa???
anônima
4a
O ser humano é assim:’(
eles respondem
5
anônimo
4a
Geração mimimi
anônimo
4a
Tudo zé polvinho, liga não.
Porque aqui se reúnem os habitantes mais perigosos do mundo.
anônimo
4a
Verdade
Porque são tristes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!