Por que nesse site tem muitas pessoas com opiniões negativas?

-1
anônimo
168
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
4a
elas não sabem a diferença de opinião e ignorância
anônima
4a
Pq tem mto fracassado que leva uma vida mixuruca e quer que os outros sejam iguais.
Porque ainda não desenvolveram autoconfiança.
anônima
4a
Negativas ou realistas???? Se não passar pano por cima é ser negativa???
anônima
4a
O ser humano é assim:’(
eles respondem
5
anônimo
4a
Geração mimimi
anônimo
4a
Tudo zé polvinho, liga não.
Porque aqui se reúnem os habitantes mais perigosos do mundo.
anônimo
4a
Verdade
Porque são tristes.