Alguém também tem isso ou sabe o que são essas manchas?
0
anônimo
308
4a
Elas aparecem as vezes no braço e coça um pouco.. ja olhei no google e não achei nada. Não é trolagem


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
4a
ficam assim pq vc coça?
pode ser sarna
pode ser sarna
4a
Parece mais uma alergia.
anônima
4a
Isso é alergia, moço.
Alguma coisa que você passou no braço, ou algo te deu essa reação alérgica.
Alguma coisa que você passou no braço, ou algo te deu essa reação alérgica.
4a
Parece uma alergia.
anônima
4a
Chupão de macho
eles respondem
7
anônimo
4a
Isso é chupao
4a
deve ser alergia alguma coisa que passou o braço sem querer
anônimo
4a
Mordida de xupa kabra, assista o filme, a volta do xupa kabra q tu vai entender.
Isso é AIDS.
4a
Alergia, comeu algo estranho? Andou no mato?
anônimo
4a
Eu tenho umas parecidas pelo braço, não sei o que é
OBS: No meu caso não é alergia e tenho faz anos.
OBS: No meu caso não é alergia e tenho faz anos.
É porque vc coça. Se eu ficar coçando no bíceps ou lugares que a pele é mais fina enche de bolinhas vermelhas TB, acho que são os vasos sanguíneos. Somem "rápido" TB, pelo menos em mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!