Alguém já fez exercícios (de alta intensidade) e sentiu dificuldade para os batimentos cardíacos voltarem ao normal?

O meu só voltou depois de ter tomado um remédio para ansiedade (abaixa a pressão). Será que estou neurótica ou um exercício de alta intensidade demora mesmo para os batimentos cardíacos voltarem ao normal?

edit: gente vou procurar um médico, quero só ver opiniões kkk

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
11/01/2022 21h56
Acho melhor você procurar um médico. Comigo os meus batimentos vão diminuindo conforme eu reduzo o nível de esforço que faço.
11/01/2022 21h54
É melhor vc ir no cardiologista. A pessoa não deve começar um exercício de alta intensidade sem saber se o organismo está preparado pra isso.
anônimo
11/01/2022 21h56
tem que ir no médico fazer exames cara... não é assim de sair fazendo exercicios não
anônimo
11/01/2022 22h18
Sim.
É uma bela burocracia.
Mas vai dar certo.
anônimo
18/10/2022 07h08
Também sou assim, só que com dores também, não sei se é normal
18/10/2022 05h22
Provavelmente vc tem algo sim, tem que ir no cardiologista.

O normal é ele acelerar no exercício e depois de alguns minutos que vc parou, ele voltar ao normal.
anônimo
18/10/2022 02h57
Consulte um médico
anônimo
10/04/2022 14h48
Quando é alta intensidade precisa terminar o exercicio reduzindo aos poucos, se parar bruscamente altera os batimentos por isso a sensação de anormalidade, algumas pessoas até podem desmaiar por isso
12/03/2022 12h48
A minha opinião é reforçar o trecho final da sua descrição: PROCURE UM MÉDICO! Coração não é brincadeira, se você der um piripaque a chances de morrer são enormes.
12/03/2022 12h28
Você não pode dar um pique estilo Mbappe.
anônimo
11/01/2022 22h27
Tem que fazer exames e se monitorar, compra um relógios daqueles que mostram teus batimentos e vai correndo analisando.

Pessoas que não praticam exercícios ou não praticam em alta intensidade até então é normal que fique bastante elevado, mas pra alguns tem riscos pois pode ter algo além e tudo tem um limite mesmo não havendo nada, você é uma máquina. Tipo, vc tem que exercitar o musculo no caso seu coração pra ele começar aceitar cargas mais bruscas ou intensas, comece com 2 min correndo, tenta intercalar correr e andar, se não corre apenas anda com maior pujança assim ele irá aderir ao seu novo ritmo, no entanto saiba que é um processo. Se estiver muito cansada ou super disparando vai ao médico e faça exames.
11/01/2022 22h26
Vc era sedentária? Se sim, não é bom começar com tudo em exercício físico, se não vc pode até passar mal…já que seu corpo não está acostumado.

E tinha que ir ao médico antes para ver se poderia fazer esses exercícios
11/01/2022 22h01
Quanto tempo depois de terminar os exercícios vc tomou o remédio?
11/01/2022 21h58
Depende da intensidade dos exercícios...... também se você é acostumada ou não. Já desmaiei nos meus primeiros treinos de Boxe por causa disso. Já sentiu tontura? Dor no peito? Muitas quedas repentinas de pressão?
anônimo
11/01/2022 21h56
Pode ser só o sedentarismo mesmo, mas na dúvida procure um médico.

Lembro que quando eu comecei na corrida, sentia gosto de sangue na boca, coração dava umas batidas estranhas... era só o meu corpo se adaptando.
anônimo
11/01/2022 21h55
A questão é se vc faz esses exercícios habitualmente, se foi a primeira vez pode ter forçado o organismo a atividade de alta tensão muscular e energética que provoca efeitos adversos, os exercícios devem ser espeficos visando condicionar melhor determinadas áreas do corpo, sempre deve fazer alongamento e aquecimento no min 30 min. Antes das atividades e claro ter alimentação equilibrada que forneca ao corpo bastante ernegia.
elas respondem
11/01/2022 22h22
Isso não acontece comigo.
anônima
11/01/2022 22h00
Demora uns 20 minutos pra voltar ao normal se você exceder a capacidade
11/01/2022 21h55
Só um cardiologista pra avaliar.
anônima
11/01/2022 21h55
Cara eu não sei pq não sou médica mas coisa boa Não é