Se a resposta for sim, alguma coisa te ajudou a se acalmar na hora?

Não estou conseguindo dormir por causa de ansiedade, fazia muito tempo que eu não sentia isso.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
12/01/2022 00h04
"Não estou conseguindo dormir por causa de ansiedade"

Sente alguma coisa no corpo ou é mais psicológico mesmo?

Eu recomendo você sair da net agora, tomar um banho e ir direto pra cama(sem olhar celular, sem muitas luzes acesas...). Talvez ajude a pegar no sono.
12/01/2022 00h08
Eu não tenho genética pra isso kkkkkk
Sou calmo em tudo, por exemplo falar em público eu nunca tive ansiedade. Nas provas também nunca. Uma vez fiz um seminário e eu comecei a tremer um pouco, apesar de eu estar calmo por dentro, mas o meu corpo não respondia da mesma maneira, q louco.
12/01/2022 00h08
Sim. Música.
12/01/2022 00h07
Sim e estou vivendo uma atualmente. Seguro o quanto posso, mas acabo tomando ansiolítico.
anônimo
12/01/2022 00h04
Sim ...algumas vezes ficar calmo e pesar bem e também tiver ajudar dos meus amigos
18/03/2022 10h42
Tenho toda manhã.
elas respondem
12/01/2022 00h03
Já, ontem até no meu quarto de noite
12/01/2022 00h56
Estou tendo crises de ansiedade e de pânico com bastante frequência, o que me ajuda um pouco é fazer respirações longas e devagar 10 vezes, fechar os olhos e tentar adivinhar todos os objetos do ambiente. Quando vem surtos de raiva junto, eu soco o travesseiro rs Ultimamente estou precisando tomar ansiolíticos.
12/01/2022 00h19
Já sim. Eu trato com psicológa. Me ajuda muito
anônima
12/01/2022 00h10
Siim tenho mais a noite...As vezes para eu conseguir me acalmar abraço meu travesseiro e procuro algo para tentar me distrair, como um jogo ou assisto videos satisfatório no youtube ou respiro fundo para me acalmar...Minhas crises voltaram, parei de tomar remédio á 1 mês
12/01/2022 00h10
Tenho praticamente todo dia
anônima
12/01/2022 01h05
obs
anônima
12/01/2022 00h31
quando tinha crises costumava tomar banho frio vestir uma roupa confortável e ligar o ventilador deitada na minha cama é enrolada que era o meu lugar seguro. Meditacao e chás ajudam tbm, assim como meditacao e Psicologa. Mas o principal é vc pensar que isso é passageiro e está presente apenas na sua mente e vc é forte o bastante para controla-lá.
anônima
12/01/2022 00h08
sim
anônima
12/01/2022 00h06
Tenho uma ulcera que dá dor no peito e falta de ar, dizem que é a mesma coisa.
Quando falta ar é desesperador. E isso acontece quando eu durmo e acordo e sem ar, várias vezes pela noite.
Olha, se pra mim, que não é um problema psicol[ogico é bem dificil, imagino que deva ser difícil.