Aqui o quintal é todo aberto, tem apenas uma cobertura pequena. O tempo úmido não ajuda a roupa a secar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/03/2022 01h46
Melhor ficar sem secadora em janeiro do que no inverno ou na época que tem mais chuva e frio.
elas respondem
anônima
12/01/2022 01h21
Eu não compreendi bem o enunciado. (Eu li de novo e entendi, uma secadora não custa tão caro, se estiver custando, vale colocar as roupas em cabides e pendurar perto de onde haja alguma corrente de vento passando.