Queria ver esses dois livros como filme:

-Eram os Deuses Astronautas?
Erich von Däniken

- Operação Cavalo de Tróia
J.J. Benítez

eles perguntam
8 7
elas respondem
12/01/2022 00h37
Já li tantos que até perdi a conta, mais acho que o filme nunca supera um livro
12/01/2022 00h39
Os livros que eu gosto são muito pessados pra virar filme, mas vai que acontece. Tem uns também que eu acho que se virar filme/série vai ficar horrível.
Mas esse ano tem bastante adaptações que quero ver, tenho que correr com as leituras
anônima
12/01/2022 00h40
Sim, queria que House of Night virasse uma série.
anônima
12/01/2022 00h41
Quando estamos lendo e montamos o filminho na nossa cabeça, todos eles parecem adaptações perfeitas kkkk
mas se for pela ideia de ver em tela grande, pra ver em carne e osso algum personagem, não sei.
Lembro de quando eu li Precisamos falar com Kevin, que me pareceria natural ele virar filme. A narrativa era bem cinematográfica.
Mas um livro como o Pequeno Principe, não adianta, por mais que nossa mente complete toda a história com imagens e cores, nunca conseguiram, nas adaptações feitas, nem se aproximar das sutilezas e belezas do texto impresso.
anônima
12/01/2022 01h31
Sim, daria um belo filme brasileiro: O quarto do despejo, da Carolina Maria de Jesus.
12/01/2022 01h38
Queria que Hush Hush da Becca Fitzpatrick virasse uma série.
12/01/2022 11h59
Não, geralmente adaptação de livros não ficam bons.
anônima
12/01/2022 00h51
Ciclo das Trevas

Se bem feito e seguisse o livro a risca, daria uma ótima série, a melhor já feita
eles respondem
12/01/2022 00h48
A petição dos fabricantes de velas:
"Petição dos fabricantes de velas, candeias, lâmpadas, candelabros, lanternas, corta-pavios, apagadores de velas, e dos produtores de sebo, óleo, resina, álcool, e em geral de tudo relativo à iluminação" - Frederic Bastiat.

A revolta de Atlas:

"1984" e "A revolta dos bichos".

Movimento da pluma branca, e a história da obrigação da guerra à maioria dos homens que não votavam (não era exatamente um livro).
anônimo
12/01/2022 00h40
não .-.
12/01/2022 01h35
O cântico de Salomão daria um belo filme erótico
12/01/2022 01h41
Não leio livros por entretenimento, só vejo o resumo dos filmes.
12/01/2022 11h48
Azazel de Isaac Asimov
12/01/2022 11h54
Assim de cabeça não lembro de nenhum, mas "Eram os deuses astronautas" eu comecei a ler e não tem enredo pra se tornar filme. Tem informações, mas não enredo.
Eu li a saga Eragon, e os livros são muito bons, mas o filme saiu uma bela merda. Um filme que fizesse jus seria bem vindo, e na verdade como não é um só , seria bem interessante a sequência de filmes.
Nem que dividissem um livro em mais filmes como fizeram com " O Hobbit " ou O Sr dos Anéis .