nem precisa procurar pra achar, vc vai ver mulher falando que é trouxa mas ela fala com felicidade.
vão dizer de forma debochada que elas odeiam o traste mas que depois vai dar pra ele.

elas se sentem bem falando essas coisas.

para voces isso é status mulheres ?
ou isso é visto como "ter historia para contar" uma vida de altos e baixos ?
pq mulher gosta disso ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/01/2022 06h41
Não gostam, apenas são mais inocentes e com isso são iludidas mais facilmente. Conforme você envelhece, vai tendo experiências, amadurecendo e ficando mais esperta.
12/01/2022 15h56
Burrinhas né kkkk esses dias uma colega do meu pai estava contando que a vida dela foi muito bem vivida, que ela fez de tudo, teve uma vida bem liberal, e ela falava isso com orgulho ainda, como se uma vida de "puta" e trouxa fosse algo legal.
anônima
12/01/2022 16h00
Imaturidade
eles respondem
12/01/2022 09h04
É pq o trate sabe deixar ela bem molhadinha, só na conversa. É o cara que sabe fazer gostoso.
12/01/2022 06h55
A mulher nova não tem experiências nessa vida de relacionamentos, ninguém quer fica de trouxa nem muito menos ser traída.
Precisa estudar mais.
12/01/2022 15h59
Que mundo que tu anda vivendo?

Tipo, você já deve ter visto uma mulher falando isso e tals, mas tem uma leitura e viaja de um jeito que eu me espanto.
anônimo
17/03/2022 16h51
Tudo doida