Eu sou apaixonada por ele desde chiquititas, até hj ele não perdeu sua beleza. Eu mandei mensagens pra ele mas ele não respondeu! Eu já tenho monte de problema na cabeça com pensamentos, mas lembrar que ele nunca vai me responder DÓI. eu já chorei hj pensando nele ouvindo música. Não quero fazer isso amanhã dnovo! não aguento mais ver suas fotos. Na minha galeria/papel de parede SÓ TEM ELE! oq eu ainda perco mais as chances de falar com ele é que ele tem 19 anos. oq ele vai querer cmg? NADA. nem responder vai por medo. Tem gente que "namora" com á pessoa sem ela saber, ent vou fazer isso:(

elas perguntam
3 6
eles respondem
12/01/2022 09h49
Devia era se tratar.
Q idade vc tem?
anônimo
18/03/2022 11h14
O instagram é o xvideos feminino !
elas respondem
anônima
12/01/2022 09h57
Voce tem apenas 14 anos, quando tiver mais idade e arranjar um namorado de verdade, vai se lembrar deste tempo e dar risada.
12/01/2022 09h49
Espera pra ver.
anônima
12/01/2022 09h55
oxe mocinha
anônima
12/01/2022 10h06
eu acho que você poderia fazer algumas atividades pra se distrair (exemplo: sair com as amigas, ler um livro, assistir filmes, praticar atividade física etc.) assim você não fica pensando só nele, outra coisa, você é adolescente e só tem 14 anos , por experiência própria essa não é a melhor época pra namorar e sim de estudar e aproveitar enquanto você não é adulta e tá cheia de responsabilidades
18/03/2022 10h48
Vc é nova ainda e provavelmente é uma paixão e atração pela beleza dele, não corre atrás dele, vai estudando e conhecendo pessoas novas. Esquece ele um pouco.
anônima
18/03/2022 10h50
Ah, vai se tratar, porra..