Existe a máxima jurídica que diz: "contra fatos não há argumentos” e aí?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/01/2022 10h00
Sempre.
anônima
18/03/2022 11h05
Depende, nem tudo é o que parece e até os fatos, se não provados, podem ter varias interpretações.
anônima
18/03/2022 11h06
Contra fatos verídicos, não há argumentos.
Se o fato é verídico, conta como prova, e nesse caso, não adianta tentar refutar.
eles respondem
18/03/2022 10h51
Neil DeGrasse Tyson, famoso astrofísico, disse: "Cuidado com o que você chama de fato. Mesmo que você tenha absoluta certeza, ainda sim é necessário provar que aquilo representa a realidade. Pois sempre é preciso considerar a possibilidade de alguma coisa estar te enganando."