O que importa é o amor e ele a tratar bem.

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/01/2022 10h46
Ai gente, eu tenho mania de ficar me colocando no lugar das pessoas, então um cara nessa situação não pediu pra nascer assim. Se ele realmente me ama e eu sinta o mesmo por ele, a gente tentaria achar uma solução.
23/02/2022 10h16
Acho que não tem regra sobre isso. Uma mulher "experiente" pode não ligar, e uma virgem pode achar ruim, caso ela tenha sido viciada em pornô EE compare com isso, etc. Depende.

Mas penso que o fato de amar o cara influencia, mesmo pq tem outras partes do corpo que pode usar pra dar prazer, não é só o pipi
anônima
12/01/2022 10h20
depende da moça
12/01/2022 10h43
Aceitar eu aceito, mas a parte do precoce seria o que? A moça ser virgem não significa que ela não liga para sexo, as vezes é o oposto, a garota quer fazer muito sexo porque acumulou a libido e pode ter um tipo de pênis favorito, mas aí você tocou em um ponto importante: amor.
eles respondem
anônimo
12/01/2022 10h28
Bom, ainda tem a língua...
anônimo
05/02/2022 03h25
Aceita
23/02/2022 10h05
Não aceita