como amigos, quando você está bem, "gostosa" linda, fase ótima da sua vida você é mais valorizado e te procuram mais mesmo você não procurando a pessoa, agora quando passa por um problema, está abalado a pessoa se cansa e mostra-se indiferente? exemplo, comentar e iniciar papos quando posta fotos gatas e bem e quando posta algo negativo que aconteceu com você poucos perguntam ou se mostra atencioso. Horrível senti essa desvalorização nos momentos difíceis, o que faria. Não é impressão né? já passaram por isso

elas perguntam
9 1
eles respondem
12/01/2022 10h25
Já senti muito isso, mas acredito que seja por causa dos problemas que mudam nossa auto estima e forma de ver as coisas.
anônimo
12/01/2022 11h16
Não
12/01/2022 11h20
Depende, Sendo sincero (Não sendo grosso) ninguém é psicológico de ninguém pra fica aguentando momentos ruins de outras pessoas, Ja basta os delas mesma, Então sim ninguém liga dos seus momentos tristes mas não por ignorância e sim por ja ter os delas.

As pessoas gostam de momentos felizes apenas.
anônimo
12/01/2022 12h41
Não tenho beleza pra tal coisa.
17/03/2022 16h55
Nesse mundo é cada um por si.
Quando vc está bem os vampiros vem sugar tua boa energia, quando ta na bad te esquecem.
17/03/2022 17h14
Nunca tive gostoso e lindo, é fake news
18/03/2022 03h20
Muito texto.
elas respondem
12/01/2022 10h59
Não sei bem como funciona essas coisa, não tenho amigos.