Uma coisa que sei que vai acontecer : quando eu acordar, a bagunça ainda vai estar lá
eles respondem
12/01/2022 11h58
Você aprende todas as obrigações da vida adulta, tudo depende de você, a casa, as contas, sua alimentação, você aprende a cozinhar melhor, limpar, lavar, etc. E a liberdade é outro nível, você sai e volta a hora que quer, traz pra casa quem você quiser, reúne os amigos, conhece muitos lugares. Sensacional a experiência!
anônimo
12/01/2022 11h55
Casa de mulher solteira é igual cabaré, todo dia um diferente. Fui morar com minha prima e digo, todo dia um diferente que não dá nem pra dormir bicho.
12/01/2022 11h53
Ainda estou morando com os meus pais.
12/01/2022 11h55
Descobri que minha casa minhas regras, porém não era tão fácil quanto eu imaginava que seria quando minha mãe dizia que eu só ia poder fazer o que eu quisesse quando tivesse a minha casa.