Qual a opinião de vocês sobre sexo no primeiro encontro? Ultimamente vejo que apesar da mulher ter evoluído nesse quesito em ser mais livre sexualmente, muitos homens na minha opinião ainda não tem uma visão positiva sobre mulheres que transam no primeiro encontro. Em situações com amigas, já observei que as que transam logo de primeira, o relacionamento não costuma evoluir para um relacionamento sério e os caras só se relacionamento por um tempo e depois metem o pé. Já as que não transam logo no primeiro encontro costumam conseguir ter um relacionamento sério. Gostaria de saber qual é a opinião do pessoal aqui do site.

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
12/01/2022 15h33
Eu ia gostar

mais depois nao sei se eu me relacionaria
a mulher transar no primeiro encontro facilita muito
e sem graça até
12/01/2022 14h21
Parece ser um encontro muito superficial, um desequilíbrio. Porque a pessoa mostrou a intimidade toda do corpo sem mostrar junto a intimidade da personalidade. Aí fica uma coisa muito polarizada só para o lado físico.
anônimo
12/01/2022 14h43
Se a mulher quer e o homem também quer?! Não vejo problema. Tem mulher que não liga e tem mulher que prefere esperar, vai de cada uma.
Eu acho melhor esperar um pouco, sem pressa, deixando a vontade aumentar...
12/01/2022 14h03
Se caso o interesse dela seja somente sexo casual, não vejo problema algum. Mas, sim, ainda há um preconceito sobre por parte da sociedade.

Agora se ela busca algo mais sério, creio que começar por aí não seja bom, visto que vai acabar sendo iludida por diversos caras que só querem isso.
12/01/2022 13h52
normal.
se sentir-se à vontade, por qual motivo nao transar?
anônimo
12/01/2022 13h56
Toda mulher tem que fazer sexo casual e transar no primeiro encontro pra agilizar as coisas, as vezes a gente só quer esvaziar o saco mas não namoraria mesmo, iria dar uma olhada no passado dela.
anônimo
12/01/2022 13h57
Se eu não comer no primeiro encontro perco a fome
12/01/2022 14h54
Discordo de vc. Acho que transar no primeiro encontro ou não, em nada vai alterar se mais pra frente vai virar namoro ou não.

Sou totalmente a favor. Sempre transo no primeiro encontro.
anônimo
05/01/2023 09h50
É bom pq é chato ficar paquerando, conversando, puxando assunto com mulher QUE A GENTE NAO GOSTA... Aí quando já transa no primeiro encontro já agiliza as coisas
anônimo
05/01/2023 07h02
Se uma criança tem duas balas e escolhe dar uma das duas ao seu amiguinho, este amiguinho se dente especial, porque aquilo é exclusivo; e se a criança tem vinte balas e distribui para todo o mundo, mesmo que todos ganhem as balas ninguém se sente especial, então não aumenta o vínculo entre eles.

É basicamente isso que faz o homem querer uma mulher que tenha um histórico sexual restrito. Ele quer ser exclusivo para, assim, se sentir especial.

Homens não se importam com o histórico sexual da mulher de relacionamentos passados, mas relutam em se relacionar com aquela que transa casualmente. Isso é um cálculo de exclusividade. Quanto mais exclusivo, mais especial.

Para passar a ideia de que ela não faz sexo casual, eu costumo não recomendar transa na primeira saída, ou ele entenderá que todos os caras tiveram aquela chance.
05/01/2023 06h25
Zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
05/01/2023 06h24
Obs
26/02/2022 11h49
Acho piranha
05/01/2023 09h52
Acho que deveria ser tradição
anônimo
12/01/2022 15h38
Normal ser ela quiser...
12/01/2022 14h40
"evoluído" k
Não gosto, acho muito fácil, mas sou virgem né, sla então.
12/01/2022 14h22
Essa pergunta em particular já foi feita milhares de vezes, não tem regras.
Tem mulheres que gostam e outras não.
elas respondem
anônima
12/01/2022 14h28
Um texto interessante a respeito:

"O que eu vejo, frequentemente, é um grupo de mulheres que conhece um homem interessante, gosta dele e, por medo de perdê-lo, libera o sexo no primeiro encontro. Eu preciso te dizer que isso é muito arriscado!

O sexo no primeiro encontro pode sim fazer ele te prejulgar. Ele pode, a partir desse comportamento, não te levar a sério e vai descartar, completamente, a possibilidade de um relacionamento.

Isso é um padrão? Sim! E é um risco que você não pode correr se estiver procurando o homem certo. Somente um grupo muito específico de homens e mulheres aceitam sem preconceito, alias até apreciam. Mas isso só ensino em sessão por ser tão raro!"

https://blog.eduardonunes.com.br/sexo-no-primeiro-encontro/
anônima
05/01/2023 09h48
Acho q vc tá certa...
Eu transo no primeiro encontro...
E já fui chamada de vadia pelos caras que me comeram diversas vezes...
12/01/2022 15h44
Nunca saí com alguém que não conheço e não consigo me sentir bem com quem ainda não tenha confiança, então para mim: Não.
anônima
12/01/2022 15h31
A pessoa tem q conhecer bem seus limites p isso. Já vi moça cv um mês com o cara por msg ou telefonema, transar no 1 e 2 encontro na casa do cara e dps perceber q era só isso pelo comportamento do cara dps de um tempo . Psicologicamente saindo mt mal da situação.
12/01/2022 15h26
Nada logo de primeira, presta.
12/01/2022 14h45
Sinceramente não me agrada e não faria jamais, não é algo que vejo com bons olhos.
anônima
12/01/2022 14h41
Não me sentiria bem em fazer isso. Mal conheceria o rapaz, não teria nenhuma intimidade e nenhuma conexão emocional e mental, não me sentiria a vontade.