Conheço um garoto que é bem estranho, com as outras meninas ele conversa de boa curte as fotos delas e até comenta, e porq que comigo ele fica com um jeito estranho tipo os garotos q "empurra" ele pra mim, ele n fala muito cmg e quer tentar toque, no braço e principalmente na mão, ele n curte minhas fotos e no whatsapp ele é meio grosso tipo fala o básico, e na real ele é super gente boa, sorri e tals, porque desse comportamento?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/01/2022 14h44
Talvez ele gosta de vc mas tem vergonha, geralmente ficamos mais nervosos com as pessoas que a gente tá afim
12/01/2022 15h00
Se ele é diferente, mas não te odeia, é pq ele gosta de vc.
Agora o pq que alguém faz isso, eu ñ faço ideia.

Já vi gente aqui, fazendo pergunta.... dizendo que gosta do cara, mas mal fala com ele por vergonha, e quando ele procura, ela demora pra responder pra ele ñ saber que ela tá afim. E que de tanto ela fazer isso, o cara parou de procurar. Mesmo tratando ele assim, ela tava aqui pedindo ajuda, pq queria que ele voltasse a procurar ela.

Nunca vou entender uma atitude dessas.
14/01/2022 05h13
Como vocês se conheceram? Ele já mostrou algum interesse em você?
anônimo
17/03/2022 15h57
Ninguém sabe
elas respondem
anônima
14/01/2022 06h42
Porque ele não gosta de você e pelo amor do Criador, vamos parar de romantzar coisas do tipo: "Ain ele implica com você, então é porque gosta.". Você nasceu, meu bebe, para ser AMADA, para ser BEM TRATADA, e não para aceitar uma pessoa que é grossa com você. Tratou mal?! Cai fora!
anônima
14/01/2022 06h56
É aquele garoto de 14 anos, colega da sua escola??