Minha vizinha a aula dela irá começar dia 15 de janeiro, mas ela é vesga, ela está com medo de sofrer bullying por isso, vocês acham que ela deveria parar de ir ou continuar indo para escola todos os dias sofrendo piadas?

Já até fiquei zoando pelo fato dela ser mas não foi com um fundo de maldade ela mesmo sabe mas dá pena ela ser assim

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/01/2022 14h46
Ela deve procurar o oftalmologista antes e comprar um óculos que possa amenizar essa questão
12/01/2022 14h48
Claro que iria.
Isso ñ é motivo pra pessoa se esconder dentro de casa, deixar de estudar e ter uma vida normal.
elas respondem
anônima
12/01/2022 14h48
Nossa, por que você ficou zoando ela? Mesmo que não tenha fundo de verdade, provavelmente ela se sentiu mal com isso. Imagina se a vesga fosse você? Iria se sentir mal também.

Acho que ela deveria ir. Imagino que essas piadas machuquem bastante ela, mas a moça não pode parar a vida estudantil por conta disso, precisa ser forte e entender que ela tem o valor dela, tem os interesses dela e está lá para estudar, deve focar nisso. E deve mandar todo mundo tomar no meio do cu também, não dá pra bancar a boazinha com gente que fica zuando.
anônima
12/01/2022 14h46
Deveria ir, estudar pra ficar rica e poder desvesgar os olhos!
anônima
12/01/2022 14h48
Ela deve usar óculos ,ela pode estudar online
12/01/2022 14h54
Não vou dizer que iria, sendo que não tenho. Mas, como colega, você pode ajudá-la a superar e procurar tratamento.