Não sei, só não tenho paciência pra homem tímido e parto pra outro.
anônima
12/01/2022 15h26
Eu sou tímida e odeio
11/02/2022 02h10
Não sou tímida e sou fofa ...balela isso.
eles respondem
12/01/2022 15h25
Pq algumas atitudes/posturas já são esperadas pela pessoa de acordo com o sexo.
É igual a pergunta que fizeram,....
Porque um homem que pega várias é pegador e uma mulher que fica com vários é considerada puta?
( https://elaele.com.br/q/463682-porque-homem-que-pega-varias-e-pegador-mulher-que-fica-varios-e-considerada-puta )
Sempre vai ser esperado uma postura do homem e outra da mulher em relação ah alguns quesitos.
12/01/2022 15h27
O homem tem que ser macho, a mulher feminina, estou resumindo bastante, mas é isso aí.
12/01/2022 14h57
Kkkkkkk ficou engraçado.

Não necessariamente.
anônimo
12/01/2022 14h57
Pq o homem deve fazer seu papel de provedor, de ter iniciativa, e ser forte fisicamente para a proteção, o homem tímido sai desse padrão
12/01/2022 15h00
Boa dúvida mas é por que as mulheres tem uma visão do homem que ele tem que fazer coisas (toma iniciativa e tals) ai quando alguns preferem não fazer ficam bravinhas e dão esses " apelidos "
12/01/2022 15h29
n me considero frouxo, mas a sociedade espera que o homem sempre tome a frente, tenha atitude, pessoas timidas são mais passivas.
anônimo
12/01/2022 15h29
pq geralmente quem tem que tomar atitude é o sujeito msm. E a timidez dele pode atrapalhar nisso...
anônimo
31/01/2022 03h31
Porque faz parte da feminilidade e assim está de acordo, não é contra, é adequado. Enquanto na masculinidade não está de acordo ao exigido.
Mas isso só se aplica a excessos. Até certo ponto de timidez, não contraria a masculinidade.
anônimo
31/01/2022 13h30
Pq o homem tímido geralmente não chega nas mulheres e não fazem todo aquele trabalho que elas esperam que um homem faça, assim elas, as mulheres se sentem frustradas, principalmente aquelas que não conseguem chegar nos homens.
Mas de qualquer forma tem mulheres que acham homens tímidos fofos e até gostam. Na minha vida mesmo já apareceram algumas doidas, kkkkkkkkk.
anônimo
31/01/2022 13h34
Nem eu sei kkk sou tímido e alguns já me falaram p ter mais atitude e tal mas e difícil...
11/02/2022 01h46
Ambos são desprezíveis.
11/02/2022 02h08
Homem sempre deve ser alfa
anônimo
11/02/2022 02h16
Opressão feminista