Depende, se ela tiver um medo excessivo de perder ele, se ela ficar se comparando, se ela tiver a autoestima baixa aí ela vai querer começar a competir
anônima
12/01/2022 15h44
Essa foi a coisa mais burra que eu li hoje...
anônima
12/01/2022 16h07
E ainda tem quem acredite no que esses caras do site falam.
anônima
17/03/2022 16h53
Eu acho que nesse caso nem é pela concorrência, é por achar o homem dela mais "apetitoso" mesmo kkkk.
eles respondem
12/01/2022 15h41
Já ví acontecer. Tem mulher(fique ligado pq ñ são todas e algumas farão o extremo oposto, vão tirar o time de campo)que quando sente que está disputando homem, faz de tudo, sobe até um fogo que nem em anos de relacionamento vc viu(uma delícia na cama).Ela fica mais fogosa, mais atrevida, safada e até começa a tomar iniciativa, mesmo que nunca tenha feito isso antes.
anônimo
12/01/2022 15h47
sim algumas sim, tem mulher que só agrada se tiver outra querendo o macho dela
12/01/2022 15h44
Bem provável que sim, mas também demonstra insegurança da parte dela