1.13K  23/12/2014 00h28

Estava andando de moto com a namorada e ao passar por uma garota ela sismou que eu tinha virado olhar a garota. mas eu olhei para outra coisa , mas ela não acredita.
logo depois no fim do rolezinho pelo centro, fui subir na moto e tinha uma galera descendo, e tinha muita gente tambem na praça, olhei reto em direção e vi esse povo descendo, nada demais. ela sismou que eu tava olhando para bunda de menina...
como voces agem diante de "controle" para onde seu namorado, namorada olha? porque eu tava olhando a toa, viajando, sem olhar necessariamente para as pessoas. saca? e é extremo isso nela.

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/12/2014 21h21
Ela é possessiva,maluca eu hein quer mandar em sua visão , coisa feia .Eu acho essa situação desnecessária dela ,ciumes é algo que é legal?Talvez ,tem gente que gosta neh mas ciumento possessivo é horrivel .Pra você ter uma noção conheço uma colega que ela e o marido ditam regras se ela sai com uma amiga ,um exemplo, essa amiga não pode levar um amigo e vice-versa com o marido dela ,se ele sair com os amigos ,os amigos dele não podem levar uma mulher .Agora eu me pergunto :Onde já se viu isso? Eu acho extremamente desnecessário ,quem quer trair ,trai independente se em uma resenha com amigos for mulher,homem,oxii são amigos dos amigos ,sabe .Olha rapaz essa situação que vocÊ passou foi chata ,conversa com ela sobre ciumes ,acho dialogo essencial em um relacionamento e outra ela tem que acreditar em vocÊ ,confiança é a base de tudo e espero que você seja um cara que seja correto e esse ciume possessivo dela não ser permitido .
anônima
20/12/2014 22h56
Vou resumir tudo o que disseram em poucas palavras: Ela não confia em vc. Será que vc não deu motivos para isso? Ela parece insegura, mas isto não ocorre por acaso. Converse e veja se esse problema pode ser resolvido e explique seu lado a ela para que possam juntos encontrar uma solução.
Boa sorte.
eles respondem
anônimo
20/12/2014 23h00
@morena, já disse, n me permitiu responder AFF kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/12/2014 21h16
Parece ser ciúme por parte dela. Há uma linha tênue entre o zelo e o ciúme. O zelo é quando você quer bem essa pessoa e se doa para fazê-la feliz; já o ciúme é querer apoderar-se do outro para se satisfazer. Eu sugiro o diálogo sincero entre vocês dois. Caso a moça continue controlando seus passos e atitudes, é melhor terminar o relacionamento. Sem confiança, o namoro não vai pra frente.
20/12/2014 23h05
Já disseram, um pouquinho de ciumes é legal mas isso ai já é doença.
21/12/2014 08h28
eu acho que vc tava olhando mesmo asuhausha kk
anônimo
23/12/2014 00h28
Mulher possessiva me enoja, no entanto isso é estranho.