1.35K  21/12/2014 08h12
eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
20/12/2014 20h42
Ser realizada e procurar ganhar mais dinheiro com o emprego dos meus sonhos.
Um Administrador que deu palestra no meu curso falou disso uma vez, que ele tinha uma empresa, era rico mas não era feliz, com o tempo ele foi perdendo dinheiro pois não tinha mais ânimo para nada daquilo, disse que fechou essa empresa, agr abriu outra, só que essa é na área que ele gosta, ele disse que ganha metade do que ganhava antes, mas hj é feliz e tem tempo para a família dele.

O que adianta você ganhar muito dinheiro, mas isso não te preencher?
Prefiro ser feliz.
votei em Ter o emprego dos teus sonhos e um péssimo salário;
20/12/2014 21h14
Não adianta eu ganhar bem e não ser feliz e trabalhar mal humorada.
Ser feliz ganhando pouco é uma satisfação afinal apesar do baixo salario estar feliz e trabalhar com prazer não existe dinheiro que não compensa .
votei em Ter o emprego dos teus sonhos e um péssimo salário;
20/12/2014 21h32
Msmo com um péssimo salario eu me sentiria realizada.. Pois estaria amando o q eu faço e o prazer disso nenhum salario no mundo poderá comprar.
votei em Ter o emprego dos teus sonhos e um péssimo salário;
anônima
20/12/2014 20h32
Ai Bartolo, um mais ruim que o outro hsuhsuhs, mas prefiro mais dinheiro.
votei em Ter um ótimo salário e um péssimo emprego;
eles respondem
anônimo
20/12/2014 21h10
Sentir-se feliz e realizado como pessoa vai além do salário, como a @Inory já disse, porque há valores que nem mesmo o dinheiro compra.
votei em Ter o emprego dos teus sonhos e um péssimo salário;
20/12/2014 23h10
Com certeza ganhar pouco e ser feliz, muito do "nosso" consumismo é devido a tristeza e um certo vazio nas pessoas, se você está feliz essa vontade desnecessária de torrar dinheiro irá sumir, sendo assim você irá gastar seu dinheiro de uma forma melhor :)
votei em Ter o emprego dos teus sonhos e um péssimo salário;
anônimo
20/12/2014 23h11
Nem um, nem outro,... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem q fazer algo q gosta e q ganha bem né kk ,ganhar pouquinho ninguém merece kkkkkkkkkkkk aff's
21/12/2014 01h50
Eu juntaria boa parte desse ótimo salário em 5 anos, e pediria demissão, daí investiria o montante. Depois me encaixaria nessa segunda opção que você colocou ;) rsrs
votei em Ter um ótimo salário e um péssimo emprego;
anônimo
21/12/2014 02h48
Eu curto grana.
votei em Ter um ótimo salário e um péssimo emprego;
21/12/2014 08h12
dinheiro é sempre bom
votei em Ter um ótimo salário e um péssimo emprego;