Se vocês fossem mudar de cidade, e morar sozinhos pela primeira vez, iriam alugar um apartamento no Airbnb durante um mês para ver direito as coisas, a cidade, ver se curte aquela cidade, etc...
Supondo que faz home office e sua renda não depende de onde mora.
Ou optariam por ir direto para um contrato de aluguel anual?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/01/2022 17h43
Airbnb.
eles respondem
12/01/2022 17h44
Airbnb seria melhor pra vc testar. ver se consegue se adaptar, mas vou te confessar que odeio mudança.
Se fosse eu ia pensar , analisar bem, mas ja ia pra um lugar definitivo.
12/01/2022 17h47
se não pesar muito airbnb e ir pessoalmente visitar os lugares
19/03/2022 02h54
Nenhum, melhorar morar na rua.