Eu comecei a tomar hj, tomei meu primeiro comprimido há alguns minutos atrás e tô meio nervosa, vcs tiveram algum efeito colateral? O corpo de vcs mudaram? Vcs engordaram?

elas perguntam
5 9
eles respondem
12/01/2022 17h42
Se vc sentir qualquer efeito desagradável, vc sempre terá a opção de voltar no médico e pedir pra trocar.
Jamais troque ou faça qualquer coisa por conta própria, ou pq a amiga faz/fez.
O médico é quem estudou e entende disso.
12/01/2022 17h06
Nossa, fiquei toda doída miga.
anônimo
19/03/2022 01h41
Bom demais dar sem camisinha
elas respondem
12/01/2022 16h32
Nåo. Eu engordei depois que comecei a comer muito, o anticoncepcional não fez diferença no meu corpo. Faz 11 anos que tomo. Diminuiu muito meu fluxo, minha pele já era bonita mas ficou melhor ainda e regula minha menstruação.
Efeitos colaterais: fiquei mais sensível e nervosa depois que comecei a tomar. E diminuiu um pouco minha líbido.
Mas cada organismo é diferente. Eu gosto de tomar e não pretendo parar.
12/01/2022 16h43
Tomei o neuvlar, fiquei com problema de estômago. Hoje em dia não uso nada, só preservativo.
12/01/2022 16h34
Engordei seios cresceram e a libido ficou baixa
anônima
12/01/2022 16h37
Tive enjôo no início, mas depois passou.
anônima
12/01/2022 17h01
Efeitos colaterais desagradáveis: aumento de peso, os seios ficam doloridos, às vezes tinha dor de cabeça e tive manchinhas na pele (reforce o uso do protetor solar)
Efeitos positivos: diminuiu a oleosidade da minha pele e o tbm o fluxo mesntrual.
O anticoncepcional deve ser tomado com acompanhamento médico, pois ele pode ser perigoso tomado a longo prazo.
Meu sonho seria me relacionar com um homem estéril, assim não precisaria envenenar o meu corpo tomando esse mal necessário.
anônima
12/01/2022 17h14
Tomo. Comecei a tomar quando tinha 23 anos e não senti diferença nenhuma no corpo.
12/01/2022 17h38
Parou de nascer espinha… Mas engordei.
Depois q m larguei o anti, emagreci
anônima
12/01/2022 17h49
Normal o meu ajudava perder peso tbm
anônima
19/03/2022 02h28
1° lê a bula da tua pílula pra ver os efeitos que pode ter e como usar ela direitinho e tal

2° tem um período de adaptação (3 meses) que pode aparecer alguns efeitos colaterais e eles passarem após a adaptação, eu tive principalmente:

1. Dor de cabeça
2. Enjoo
3. Seios inchados/doloridos
4. Escapes

Depois passou o enjoo, a dor de cabeça e meus seios ficaram menos inchados/doloridos.

O que ficou durante o uso:

Eu ficava inchada parecendo um baiacu.
Minha pele melhorou muito.
Meu cabelo ficou melhor.
Minha libido abaixou um pouco.
Diminuiu o meu fluxo menstrual/regulou.
Mudou a minha lubrificação natural (diminuiu, pra não dizer que fiquei quase seca).
Ficava mais irritada/nervosa.

Enfim, não recomendo. Acho melhor o diu de cobre ou hormonal.