Fiz um face fake a um tempinho atrás pra testar meu marido pois eu tava bem desconfiada que ele tava usando meu carro pra sair com outras. Acabamos nos separando por outros motivos, nesse tempo de separação ele enviou solicitação e chamou a fake, isso fazia uns 2 dias de separação. Depois acabamos voltando pq eu tava grávida e eu não entrei mais no fake. Meu bb nasceu tá com 12 dias, percebi que ele tá arisco com o celular, fui fazer uma ligação do celular dele e ele parecia que ia infarta, resolvi entrar no fake, postei uma foto no story dela e ele reagiu com amei e chamou disse q queria marca um encontro. Eu já passei por tanta coisa nesse relacionamento, não sei pq ainda não terminei de vez e agr com nene novinho me sinto mais presa ainda. Algum conselho gente?

elas perguntam
11 4
eles respondem
12/01/2022 17h22
Não pq tem um filho com ele que tem que ficar junto
12/01/2022 17h24
É complicado essa situação, agora porque você fala que vai fica "mais presa ainda".

Você depende dele financeiramente?
12/01/2022 17h24
Quanto mais o tempo passa mais difícil vai fica de terminar, Seu BB realmente merece esse pai? Se não, separe você precisa apenas de você.
anônimo
12/01/2022 17h32
Olha, se você realmente ama ele e quer pagar pra ver, converse sobre essas questões. Mas, se desconfia que ele já faz isso há tempos, desiste dele.

Para super o apego emocional, aconselho acompanhamento com psiquiatra + terapias.

Não será nada fácil, mas irá sobreviver para amar alguém que te mereça e te dê valor.
12/01/2022 17h41
O melhor a fazer nesse momento é ser fria, pensar em todos os pontos para que a sua decisão não prejudique o seu filho e seja a melhor possível para você!

Isso envolve muitas questões que só você pode julgar e avaliar.

Não faça NADA com raiva, pressa ou por impulso, pense friamente e depois tome sua decisão.

Boa sorte!
12/01/2022 17h50
Não conheço tua vida pra aconselhar, e porque ninguém é obrigado a ficar com ninguém contra vontade, ainda mais em um relacionamento abusivo. Agora, com relação a criança, enquanto ela é novinha e não
entende fica tudo mais fácil.
12/01/2022 17h26
Vc pediu, agora aceita.
A vida é assim, causa e consequência.
Fez sexo sem nenhum método contraceptivo, engravidou.
Foi testar o marido, ele reprovou no teste.
Eu ñ tenho nada pra te dizer. Toda ação gera uma reação. Agora aceita.
Mas se eu fosse vc eu me separava.
12/01/2022 17h22
Nossa, sério que vc vai continuar com esse cara? Se for tudo verdade tá na cara que n vai dar certo
12/01/2022 17h21
é obvio, separa, ele ta te traindo, vc vai ficar assim?
anônimo
12/01/2022 18h41
Merecem continuar juntos, pois não sei qual dos dois é mais mau-caráter nesse casal aí.
elas respondem
12/01/2022 17h25
Nossa, espera acabar o resguardo e o neném ficar mais grandinho, aí vc conversa serio com ele e dá um ponto final nisso tudo.
12/01/2022 17h28
Vc não deve ser prender só por causa de filho
12/01/2022 17h25
Ele é adúltero e vc não tem obrigação de aturar isso.
Vamos pensar em você:
1 - Ele tem sido pai presente e te ajudado a cuidar do bebê? Pois dizem que é bem puxado. Vcs podem ficar debaixo do mesmo teto como amiguinhos até o bebê desmamar e vcs tiverem condições de dividir a guarda.
Pensão, ele é obrigado por lei a pagar. Falo mais pelo fato de te ajudar a fazer as coisas, a descansar. Ele ficar olhando o bebê, enquanto vc toma um banho demorado. Essas coisas. Não precisam viver como casal, já que ele optou por ter outras mulheres. Seria mais como amigo mesmo.

Eu nunca tive filho, não sei qual o peso de criá-lo sozinha. Visitei a um casal e foi super engraçado. O pai aproveitou para jantar e a mãe aproveitou para descansar os braços, enquanto eu segurava o bebê. É um desgaste físico muito grande para passar sozinha.

Eu conversaria que diante das traições (vc pode contratar detetive. Não precisa queimar o cartucho do Face Fake; ou então, fuçar o celular dele mesmo, dane-se a ética), não havia mais condições de viverem como casal; mas se ele te respeita e ama o filho dele, se ele poderia na amizade te ajudar até a criança crescer e puder dormir sem você. Nesse período, vcs já vão se planejando financeiramente para a nova realidade, cada um em sua casa daqui a 3 anos com guarda amigavelmente compartilhada.

2 - Você sabe como ele é e se é interessante anunciar a separação agora. Ou apenas cozinhá-lo por 2-3 anos, fechando as pernas e deixando claro que está com ele por causa do bebê. Passa rápido. Pouco provável que ele peça separação, pois está cômodo para ele em algum sentido. Vc por um acaso é do tipo que lava até as cuecas dele? Porque não vejo sentido o homem ficar casado e procurar outras na rua. Tão fácil se separar hoje em dia e muito mais respeitoso.
12/03/2022 12h22
Pelo visto vc é super dependente emocionalmente dele e com uma criança isso só piora... Eu se fosse vc não terminava e nunca mais ficava procurando saber dessas coisas