Boa tarde, hoje como dia qualquer estava na calcada movimentada da minha cidade (sozinha) tomando milk shake de sempre, caminhando bem devagar e pá.

Mas de repente sabe quando você sente que tem alguém te observando?

Psé, no meio da multidão tinha um rapaz desconhecido vindo na minha direção,
ele olhava pra mim e olhava pro chão.

Eu como sempre ignorei (não costumo encarar entranhos na rua) até ai tudo bem.

Ele parou eu frente a uma vitrini (e eu caminhando bem devagar)
Quando eu passei pela loja que ele estava parado olhando, foi nessa hora que ele colou comigo.

Sim, ele começou a andar lado a lado comigo (parecendo que nós estavamos acompanhados) mas confesso que nunca vi ele na vida.

Além do mais, ele virou totalmente o pescoço olhando para os meus olhos em torno de uns 5 minutos
(Olhava para a rua e olhava para o meu rosto)

Mano do céu... eu acelerei o passo, fui para o outro lado da calçada, para tentar desgrudar dele e ele ia junto.

Foi ai que eu percebi que tinha alguma coisa de errado acontecendo e entrei numa loja qualquer, pq ele fez isso?
Era pra roubar a minha bolsa? E pq não roubou?

elas perguntam
12 11
eles respondem
12/01/2022 18h45
Não tenha vergonha de fazer o maior escândalo, gritar que está sendo seguida, rapidinho ele some, poderia ser um assaltante ou um estuprador.
anônimo
12/01/2022 18h25
Por isso que minha filha vai andar armada. Faço questão de dar um calibre 38 pra ela deixar dentro da bolsa.
12/01/2022 18h54
Graças a Deus não aconteceu nada, com certeza era um doido querendo fazer algum mal com você.
anônimo
25/01/2022 18h52
Sei lá porra
12/01/2022 18h29
nem sei oq dizer, acho q era um debil mental nao? um doido literalmente sem noçao? pareceu começo de filmes de terror
anônimo
12/01/2022 18h25
Psicopata, queria fazer coisas contigo e jogar seu corpo no rio. Ele não podia fazer qualquer coisa contigo, pq tinha muita gente em volta, mesmo que fosse roubar, ele não faria isso, se não as pessoas iam juntar e linchar ele.
anônimo
12/01/2022 18h42
Para com essas viagens cara de cera
04/03/2022 10h20
Quer matar você
anônimo
25/01/2022 19h03
Ande acompanhada, evite esse local.
12/01/2022 19h50
Deve ser algum maníaco acontece isso até com quem é homem TB
12/01/2022 19h47
Só de ouvir o relato não tenho como distinguir malucos de ladrões.
12/01/2022 19h08
Deve ser estuprado ou psicopata vai saber...
elas respondem
anônima
12/01/2022 18h27
Tarado, por isso que eu faço barraco e pergunto se perdeu alguma coisa na minha cara.
anônima
12/01/2022 18h27
Porque cê não empurrou ele e saiu correndo? Eu faria isso, ou jogaria ele na frente de um carro
12/01/2022 19h31
Isso nunca aconteceu comigo. Graças a Deus.
anônima
12/01/2022 18h29
Ele gostou de você e queria estar junto, te acompanhar e provavelmente saber sua casa e quem sabe não acabasse pedindo o número também

Sei disso pq já cogitei muito fazer a mesma coisa porquê quando a gente encontra uma pessoa atraente na rua,.a gente fica obcecado por ela e vai seguindo
25/01/2022 19h09
Pq não gritou? Chamou a polícia? Talvez ele queria te seuqestrar ou roubar ou é um psicopata maníaco msm
25/01/2022 19h07
Por isso sempre ando com meu canivete kkkk
Se fosse comigo, teria parado e perguntado o que ele queria, já que tinha várias pessoas por perto mesmo.
anônima
25/01/2022 18h41
Não sei.
anônima
12/01/2022 19h57
Provavelmente era um tarado, um ladrão teria te roubado e corrido.
anônima
12/01/2022 19h53
Eu já teria saído corrido igual uma doida e ia gritar.
12/01/2022 19h17
Ser alguem te seguir chame a policía e jamais vá pra sua casa com alguem te seguido
anônima
12/01/2022 18h49
Coisa boa ele não queria fazer. Lembro que um maluco ficou seguindo eu e minha prima, dps colocou o pinto pra fora e ficou se masturbando, corremos, ligamos pra polícia mas não sei se eles conseguiram encontrar o desgraçado.