Se o seu pai ou a sua mãe morresse, você deixaria o(a) sobrevivente levar namorado(a) pra sua casa?

-1
392
4a
Se na herança você ficasse com a casa ou pelo menos com uma parte dela, pra as coisas acontecerem lá precisaria da sua autorização. Você permitiria que seu pai ou mãe que sobreviveu arrumasse um novo amor e levasse pra aí?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Tem que deixar o outro vai continuar tendo vida.
Simples vc leva seus namorados em casa caso troque não poderia levar mais.
A vida são deles
Outra coisa imagino que mesmo que vc tenha ficado com parte da casa não foi vc que trabalhou pra comprar
Então respeite o relacionamento deles como gostaria que respeitassem o seu eles tem direito tocar a vida pra frente
Como assim sobrevivente? Teve alguma tragédia?
não sou eu quem decido isso
anônimo
4a
quando um dos pais morrem os vilhos viram os donos da casa???????
elas respondem
6
anônima
4a
Não kkkkkkkkkkkkkk já falei isso pra eles. Quando eu saísse de casa tudo bem, tanto faz, não seria mais obrigada a conviver. Mas, falei isso, porque minha mãe perguntou. Deus o livre.
anônima
4a
Meu pai realmente morreu e minha mãe meses depois estava com outro, era uma criança então não tive muito poder de escolha então sim
anônima
4a
não
anônima
4a
Iá ser uma briga
Minha mãe sim. Se meu pai fizesse isso, eu preferia sair de casa.