21 anos sem emprego, estagiando ( nao renumerado) pra concluir meu técnico, dependo totalmente dos meus pais ( antes de julgarem, eu odeio essa situação de vdd mesmo, estou a 1 ano sem sair...) perdi meus amigos pois mudei de cidade, e largo largo curriculos e não vai pra frente nem entrevista.... sinto uma angustia que tudo nao vai passar...

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/01/2022 21h32
Eu diria para você ter um pouco de paciência e terminar seus estudos. Você ainda é bem jovem, e me admira o fato de você já querer e buscar a sua independência.
Mas não se cobre tanto porque, no cenário atual, muitos jovens, e até mesmo pessoas maduras, estão nesse situação pela busca por um emprego.

Te desejo sorte.
12/01/2022 21h31
Concurso.
anônima
12/01/2022 21h31
Faça troca de sexo, coloque silicone, vire trans e comece a fazer programa. Vai ficar rica e arrumar marido europeu
eles respondem
anônimo
12/01/2022 21h30
Tá ótimo.
Novo. Faz seus corres e valoriza seus pais
anônimo
12/01/2022 21h31
Troca de estágio, por um remunerado
20/03/2022 01h47
Nada, não tenho experiência nenhuma.
20/03/2022 01h49
O negócio é procurar emprego até encontrar.
Ja tem 2 meses a pergunta, então eu que pergunto...arrumou alguma coisa?