Tem uma mulher bem bonita, morena do cabelo cacheado que desce no ponto onde eu pego ônibus para ir trabalhar, eu já pensei em chagar nela, mas ela desce do ônibus e segue andando para o trabalho dela eu acho, ela não para no ponto.

Na opinião de vocês, seria chato eu parar ela e pedir o número dela?

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/01/2022 22h20
Chega e pede véi.
12/01/2022 22h21
Chega na locura mesmo e diz pra ela que gostou dela e quer conhecer a linguagem dela com a boca. Da um trago num baseado q vc vai pensar que é imortal
17/03/2022 16h34
Quando você for CHAD