Dê uma resposta aleatória, que farei a pergunta.

13/01/2022

Não me responsabilizo pelo teor da pergunta.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
58 respostas
34
24
elas respondem
34
Parafraseando o matemático Al-Khawarizmi:

Se o homem for benevolente ele vale 1. Se além de benevolente for bonito você acrescenta mais um 0 e ele vira 10. Se for inteligente acrescenta mais um 0 e ele vira 100. Se for divertido e bem humorado acrescenta mais um 0 e ele vira 1000! Mas se o homem perder o 1, que é a benevolência, só sobrarão os zeros e ele não valerá mais nada!

-_-
anônima
4a
Mamando
anônima
4a
10 pontos.
anônima
4a
Pudim é horrível.
anônima
4a
Um pau no cu desgraçado.
anônima
4a
Nunca parei para pensar sobre, mas não é uma má ideia.
Gosto mais que cheiro de pão quentinho.
anônima
4a
Às vezes sim, mas pode ser que não
Aleatória.
Francolouco.
anônima
4a
Sei que você é bem atualizado, acredito que vai saber quem foi; o autor, recente, desta celebre frase:
escassez de neurônios?
anônima
4a
As pessoas exigem respeito e seriedade, mas na primeira oportunidade falam merda aqui nesse site, e daí quando alguém reclama ou esculacha nas perguntas delas, se fazem de sonsos e coitados.
anônima
4a
Burra e inútil.
Não sou capaz de opinar.
Não tenho nada a declarar
anônima
4a
Você se parece com a Murr, talvez você seja uma mulher.
E mesmo assim eu ainda ia gostar.
anônima
4a
Brasil
anônima
4a
calcinha
anônima
4a
Eu com certeza faria isso todos os dias, até o findar da minha existência.
Boneca inflável.
Sei não. Até tentei, mas perdi o sono.
Pizza de quatro queijos
anônima
4a
pessoal nos comentários mt burros e não entenderam a brincadeira
Frango com toping de chocolate ou humano com molho de azeite e alho.
Caralho de chuvaaa
anônima
4a
Sim! Sempre!
anônima
4a
Eu sou assim mesmo e ninguém vai mudar o meu jeito u.u
No céu tem pão.
eles respondem
24
anônimo
4a
Todas as mulheres desse site são deprimidas, carentes, feias e gordas.
anônimo
4a
Chucrute
image
Vai se foder, Francolouco.
Se alguém aqui quiser dar o cú me pergunte algo. Se já deu fique quieto.
anônimo
4a
Estamos em ano eleitoral, o site vai pegar fogo e ficará insuportável. Talvez isso atrapalhe.
Gosto de anal
anônimo
4a
Sem dúvida é a Noivinha do Aristides.
anônimo
4a
Você merece isso mesmo, quem manda andar fazendo o que não deve Francolouco.
anônimo
4a
eskiririruriru ririruriririraruuuu saraririraruriririroru escobiri ba ba baaa
Nossa, odeio isso, tenta dar um jeito de mudar isso
Alcoólicos Anônimos.
Que merda, sabia não
Comprador de land Rover Discovery 3 é tudo suicida ou odeia dinheiro.
Pode chupar, mas sem beijo na boca. Sou hetero
anônimo
4a
Amor
Sua mãe aquela gostosa
Recomendo fazer isso só na segunda.
anônimo
4a
a musica que hoje as pessoas fazem festa e pulam de alegria, só é possivel pela influencia da rapaziada jogada de escanteio por não seguir o padrão branco
anônimo
4a
violência
anônimo
4a
Que tal abrir seu site?