Você teria coragem de se relacionar com uma mulher narcisista ou borderline?

-1
anônimo
336
4a
Esse tipo tem o poder de sugar até o ultimo resquício da sua sanidade mental.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
anônima
4a
Dependendo do grau, se fosse leve e a pessoa quisesse melhorar, sim. Se fosse algo muito latente, com certeza não. Acredito que cada caso é um caso, cada paciente possui suas próprias características de tais patologias. Acho que só analisando mesmo as características da pessoa e vendo se é algo realmente patológico e prejudicial para o convívio social, ou se são apenas traços que podem ser controlados através do autoconhecimento.
anônima
4a
Naoooooooo
eles respondem
10
anônimo
4a
Sua hora vai chegar requirequi
anônimo
4a
Claro que não. Vai tomar no cu toda mulher assim e é isso mesmo. Vão pra puta que pariu.
anônimo
4a
Se eu começar a ser exigente assim vou morrer sozinho. Ah, nem tudo é estar com uma mulher mesmo.
Isso não é questão de ter coragem, é questão de ser burro.
Se a mina não tá tratada e fazendo acompanhamento constante, é pedir pra se fuder.
anônimo
4a
Já me relacionei e não tenho coragem novamente.
anônimo
4a
são as melhores
Não conheço os sintomas da borderline.
Mas narcisista acredito que não.

Edit: se ela estiver se tratando sim, mas se tiver com os sintomas lá em cima, e não quiser se tratar, daí já nem me aproximo.
anônimo
4a
sinceramente não

isso nao funciona para mulher
agora com homem funciona

quando é mulher parece 10000x vezes pior
anônimo
4a
Jamais! Não existe exceção, é sempre furada. Cem por centk
São as melhores.