Ser autodidata é econômico, porém não é pra qualquer um. Tem que ser paciente.
13/01/2022 01h25
Uma coisa EXTREMAMENTE importante que eu aprendi em um vídeo no YouTube foi sobre mini hábitos para começar a fazer o que precisa. Se eu tivesse aprendido isso em algum dos cursos que fiz anos atrás, teria me dado muito bem porque eu não conseguia praticar o hábito de estudar em casa, os professores só passavam o conteúdo e diziam que tinha que estudar.
anônimo
13/01/2022 01h21
A vida é sempre um aprendizado.
Como garantir que no curso vc não teve a base pra compreender no YouTube?
anônimo
13/01/2022 01h21
sim
13/01/2022 01h51
Não.
Mas já aprendi coisas bem úteis em vídeos de YouTube. Na verdade o que vc quiser aprender, eles te ensinam. É só querer e ir atrás. Pesquise tbm sobre as fontes, pq tem gente, por exemplo, que adora aprender com canais de curiosidade tipógrafos desconhecidos" mas volta e meia eles falam merda. Não sei qual a fonte deles, mas não é confiável.
12/03/2022 12h16
Basicamente todo o conteúdo do ensino médio hauhsuah
elas respondem
anônima
13/01/2022 01h37
O meu ensino médio foi assim, eu aprendo mais com vídeo aula do que na escola, eu só ia pra escola pq precisava mesmo mas não aprendia nada
anônima
13/01/2022 07h51
Maquiagem, fiz um curso q não me agregou em nada e a professora ainda maquiava mal, paguei super caro, a escola é até famosa e é uma bosta, mil vezes o youtube!
13/01/2022 07h55
Aprendi mais no YouTube do que na graduação, mas não foram vídeos aleatórios. Eu cursei pedagogia, certo? Então, na Universidade não aprendi a alfabetizar na prática, enche a gente de teoria e nos jogam para fazer os estágios.
12/03/2022 12h15
Sempre, os cursos são para ter os certificados, mas aprender mesmo é no YouTube e outros.
anônima
12/03/2022 12h17
Já mas quase tudo que eu aprendi foi lendo por conta própria e não aprendi quase nada na escola. A única coisa que sinto falta na escola, é a convivência com meus amigos.