Tenho 14 ano a e normalmente me considero bem inteligente e maduro, mas há alguns dias tive uma ideia brilhante: ficar apontando um laser para a janela do prefeito, cada vez que ele saia na sacada olhar de onde vinha a luz eu desligava, e ele não me viu, mesmo fazendo isso por 3 dias seguidos (sempre na msm hr).
Porém minha preocupação agora é oq aconteceu no dia seguinte, apareceram uns 3 ou 4 seguranças na porta do prédio, bem no horário q eu apontava o laser, como nada aconteceu eles foram embora umas horas depois.
Obs. Moro no prédio da frente, e eles acharam q era alguém fazendo isso da rua.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
13/01/2022 03h32
Kkkkkkkkkkk
3/10 pela fanfic, eu ri um pouco
O início parecia promissor, o desfecho foi broxante.
anônima
13/01/2022 03h33
Uma coisa é você achar que é outra coisa é você ser, isso que você fez foi muito infantil e idiota. Coisa que meninos da sua idade normalmente fazem
anônima
13/01/2022 04h26
eu seria mentirosa se dissesse que não faria isso no seu lugar, mas o importante é que você percebeu que errou e está refletindo sobre isso
eles respondem
anônimo
13/01/2022 03h34
perdi pra krl tnc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
13/01/2022 03h30
ok fake
13/01/2022 03h59
Nossa que incrível.
Qdo fizer 10 anos vc me avisa, tá?
anônimo
14/01/2022 08h55
quando estiver na febem ainda vai se achar inteligente e maduro?
anônimo
14/01/2022 08h57
É isso mesmo muleque, vc tá certo. Mande todos se foderem
anônimo
14/01/2022 08h59
É verdade, eu era o prédio
12/03/2022 10h50
Você está ferrado