Bom sinceramente essa pergunta me questiona, além de ser muito filosófico eu me questiono todos os males que este mundo está proporcionando a pessoas inocentes e me pergunto se é possível algum dia nós atingirmos uma sociedade totalmente em paz ou só e daqui pra baixo, e também não questionando a igreja ou a religião das pessoas mas sinto que parte desta culpa talvez seja da igreja misturada com as pessoas de baixa massa encefálica, que propõem mudanças radicais, EX: pronome neutro, LGBTQIA+ ou feminismo. Não querendo desrespeitar mas, as vezes algumas pessoas deste grupo são totalmente extremistas, assim como a politica do nosso país que pode estar fazendo todos de refém, queria poder discutir algum dos melhores modos que podemos lidar com alguns problemas que tem aqui no Brasil, por exemplo eu sou a favor de pena de morte, muitos dizem que poderia sem querer matar alguém inocente porem eu digo que teria provas suficientes para incrimina-lo para que está decisão seja tomada, qual a melhor forma de resolver o problema do pais? e por favor sem respostas fúteis.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/01/2022 04h13
Tanta coisa pra se incomodar no mundo tipo aquela bosta de zoosexualidade ou transracial e vc fala q o mal tá nos gays ou na pessoa usar pronome neutro? O mundo tá assim pq a maioria se incomoda com futilidades invés das coisas que realmente afetam elas
anônima
13/01/2022 04h08
O mundo é um lugar lindo, o ser humano q não tem salvação, noé deveria ter criado a arca só para os animaizinhos msm rsrs

Vivemos em uma sociedade aonde um pedaço de papel vale mais do que a vida de um ser humano
Aonde a sua cor e sexualidade é mais importante do que a sua essência
Aonde pessoas que tem dinheiro pode destruir milhares de vidas e sair impune
Aonde tem pessoas morando na rua e passando fome enquanto tem milhares de casas desocupadas (apenas acessiveis para pessoas ricas) e pessoas jogando comida em abundância fora só pra gravar um videozinho pro YouTube
Aonde as pessoas te criticam só pela sua aparência, estilo, pais natal, idioma e sotaque
Aonde as pessoas que falam de religião costumam ser os primeiros a atirarem pedras na cruz
Aonde exploramos as outras espécies existentes da terra
Aonde pais abandonam seus próprios filhos apenas por orgulho
Aonde homens e mulheres brigam pra ver quem é melhor que quem, sendo que são tudo farinha do mesmo saco

Man, se o inferno realmente existir, ele vai precisar ser muito grande pra caber toda essa geração de merda dentro dele
13/01/2022 05h39
Sim.Que o Armagedon venha logo.
anônima
13/01/2022 09h25
Sim
eles respondem
anônimo
13/01/2022 03h58
Concordo com muito doq vc disse

tirando a parte que o mundo não é bom
como assim o mundo não é bom ??? hoje vc tem internet
nao passa fome
nem tem que lidar com guerras e mortes em massa

estamos literalmente na melhor era da humanidade
o mundo não é bom, o mundo é maravilhoso
13/01/2022 04h16
É um debate interessante, mas pedir sem respostas fúteis nesse site?
Sempre vai ter uns 2 ou 3.
Mas bom, vamos lá.
Pena de morte é desnecessária, por mim pode matar sem pena.
Crie uma lei, algo tipo, pena de morte depois do segundo crime.
Bem menor a probabilidade de condenar inocente 3 vezes por erro processual.
Extremismo nunca é bom, pra nada, mas algumas pessoas tiram vantagem da segregação e gostam de plantar discórdia, e manipular quem tem mente fraca.
Se daqui pra baixo? Não sei, mas o mundo me parece ser cíclico, então acredito q ainda pode descer bem mais antes de voltar a subir.
13/01/2022 06h16
Poxa tava gostando, mas vc disse que é a favor de pena de morte e além disso explicou o pq. Parece que vc não viu na prática como funciona as lei no brasil, há diversos casos de pessoas que foram presas inocentemente. Existem pessoas que ficaram presas mais de 20 anos sendo inocente. Quem mais se ferra é o pobre, o rico tem a vantagem de pagar bons advogados e conseguir provar sua inocência, mas e o pobre quem vai defende-los, o defensor público? Kkkk. Veja o caso da Mariana Ferrer que o cara quase se ferrou mesmo sendo rico. Vc acha mesmo que em um país onde o feminismo, a politicagem e toda frescura reina as coisas vão melhorar com pena de morte?